Melhores filmes sobre Investigação Criminal para assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 02 de julho de 2020.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de investigação criminal? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme cheio de tensão e suspense que colocam à prova a capacidade de policiais que perseguem criminosos muito inteligentes.

Melhores filmes sobre Investigação Criminal para assistir na Netflix

Este é um tipo de filme muito versátil, pois pode entrar no gênero de suspense, policial, ação e até drama. Depende muito da maneira que a trama se desenvolve. E talvez por esse motivo é relativamente fácil encontrar boas opções de histórias que contemplem uma boa investigação criminal no enredo.

Tentamos ser o mais abrangente possível nesta lista, mas sempre prezando por filmes com histórias misteriosas que te deixarão presos na trama até o final. Antes disso confira o melhor da Netflix nos mais variados gêneros, são mais de 1000 opções escolhidas com muito carinho para vocês!

Lista de filmes por gênero

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quais são os melhores filmes de investigação criminal da Netflix?

Morte às Seis da Tarde

Cartaz do filme Morte às Seis da Tarde - O Filme

  • Sinopse: Após a descoberta de um corpo costurado na pele de um touro, uma policial se dá conta de quem está recriando castigos do século 18 para punir criminosos.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Legado Nos Ossos

Cartaz do filme Legado Nos Ossos - O Filme

  • Sinopse: A Inspetora Amaia enfrenta um novo mistério que está relacionado a uma série de assassinatos solucionados há um ano.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Inimigos Intimos

Cartaz do filme Inimigos Intimos - O Filme

  • Sinopse: Manuel (Matthias Schoenaerts) e Driss (Reda Kateb) são amigos de infância que acabaram seguindo caminhos opostos: o primeiro adotou a vida do crime, enquanto o segundo se tornou policial. Quando um dos trabalhos mais importantes de Manuel vai por água abaixo, os dois homens se reencontram e acabam precisando um do outro para sobreviver.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Estrada Sem Lei

Cartaz do filme Estrada Sem Lei - O Filme

  • Sinopse: Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Presságio

Cartaz do filme Presságio - O Filme

  • Sinopse: Uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Crimes na Madrugada

Cartaz do filme Crimes na Madrugada - O Filme

  • Sinopse: O policial Vincent Downs (Jamie Foxx) é envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Millennium – Os Homens que Não Amavam As Mulheres

Cartaz do filme Millennium - Os Homens que Não Amavam As Mulheres - O Filme

  • Sinopse: Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Truque de Mestre

Cartaz do filme Truque de Mestre - O Filme

  • Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Jack Reacher: O Último Tiro

Cartaz do filme Jack Reacher: O Último Tiro - O Filme

  • Sinopse: Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Troco em Dobro

Cartaz do filme Troco em Dobro - O Filme

  • Sinopse: Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e está indo embora de Boston para sempre. Mas primeiro ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) a lidar com Hawk (Winston Duke), um imbatível lutador de MMA. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada de boca suja, Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, gostou das nossas opções? Periodicamente atualizamos esta lista para que você sempre tenha um bom filme recente para assistir na Netflix!