Netflix cancela O Mundo Sombrio de Sabrina após 4ª temporada

 cancela O Mundo Sombrio de Sabrina após 4ª temporada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Série protagonizada por Kiernan Shipka será encerrada ainda este ano quando chegam os novos episódios na Netflix
  • A última parte será assustadora, sexy e sobrenatural segundo a plataforma
  • Mesmo com alta taxa de aprovação, a produção baseada nas HQs da Archie Comics não ganhará continuação em nenhuma outra plataforma ou canal

A Netflix acaba de anunciar que a quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina será a última. Os novos episódios que devem chegar à plataforma ainda este ano encerrará a trama da protagonista interpretada por Kiernan Shipka.

Segundo o serviço de streaming, a última parte da série será assustadora, sexy e sobrenatural. Mesmo com os altos níveis de aprovação, a série baseada nas HQs da Archie Comics não ganhará continuação em nenhuma outra plataforma ou canal.

Ainda não há previsão para estreia da 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Se você quiser matar a saudade ou conhecer melhor a série exclusiva da Netflix, veja nosso material no quadro abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Cartaz do filme O Mundo Sombrio de Sabrina - O Filme

  • Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Conte pra gente nos comentários o que acha de O Mundo Sombrio de Sabrina!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.