O Estranho que Nós Amamos | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Estranho que Nós Amamos

Está querendo saber tudo sobre o filme O Estranho que Nós Amamos disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Estranho que Nós Amamos é um filme de Drama, Baseado em Livros, Obras de Época de 1h33min de duração com direção de Sofia Coppola e estrelado por Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O filme é um remake da obra da década de 1970, conta com a direção de Sofia Coppola que fez excelentes escolhas técnicas como por exemplo, a linda fotografia e um elenco recheado de atrizes talentosas. Apesar dos pontos positivos, em alguns momentos as atuações parecem meio robóticas e alguns personagens perdem um pouco da personalidade com a simplificação dos conflitos amorosos e jogos de sedução. Na média, vale a pena, pois é uma história interessante e mesmo não se igualando ao original, é um bom filme.

Dados Técnicos

  • Nome: O Estranho que Nós Amamos.
  • Data de lançamento: 10/08/2017.
  • Cartaz do filme O Estranho que Nós Amamos
  • Sinopse: Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo.
  • Diretor: Sofia Coppola
  • Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning.
  • Duração:1h33min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 47670 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme O Estranho que Nós Amamos? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.