O Lado Bom da Vida | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Lado Bom da Vida[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Lado Bom da Vida disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Lado Bom da Vida é um filme de Comédia dramática de 2h02min com duração com direção de David O. Russell e estrelado por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Jacki Weaver. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um dos filmes mais bem avaliados e queridos por público e crítica. Consegue misturar diversos gêneros em uma história apaixonante que vai te fazer sorrir, chorar e sair de espírito renovado. Mesmo com tantas diretrizes e possibilidades, o filme não se perde. É emocionante e envolve o espectador o tempo inteiro sem ser piegas e com uma linda história de superação.

Dados Técnicos

  • Nome: O Lado Bom da Vida.
  • Data de lançamento: 01/02/2013.
  • Cartaz do filme O Lado Bom da Vida
  • Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
  • Diretor: David O. Russell
  • Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver.
  • Duração: 2h02min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 634431 usuários.

Trailer

O Lado Bom da Vida - Trailer Oficial - 01 de Fevereiro nos Cinemas

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou do filme O Lado Bom da Vida? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.