Os Irmãos Willoughby | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Os Irmãos Willoughby[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Os Irmãos Willoughby disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Os Irmãos Willoughby é um filme de Animação, Comédia, Baseada em Livros, Família de 1h30min de duração com direção de Kris Pearn e estrelado por Will Forte, Maya Rudolph, Alessia Cara e Terry Crews. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma daquelas aventuras gostosas de assistir em família que encantam pela simplicidade e inventividade da história. Com toques de humor bem colocados e uma trama que se desenrola fácil, traz lembranças de filmes como Matilda e James e o Pêssego Gigante.

Dados Técnicos

  • Nome: Os Irmãos Willoughby.
  • Data de lançamento: 22/04/2020.
  • Cartaz do filme Os Irmãos Willoughby
  • Sinopse: Quando são abandonados por seus pais egoístas, os quatro irmãos Willoughby, Tim, Jane e os dois gêmeos embarcam em uma aventura selvagem através do mundo moderno, colidindo com um gato, um órfão, uma babá e um mongo de doces, para se reunir com a “”família em que nasceram””, apenas para descobrir ao longo do caminho o valor do amor na “”família que eles escolheram””.
  • Diretor: Kris Pearn
  • Elenco: Will Forte, Maya Rudolph, Alessia Cara, Terry Crews.
  • Duração: 1h30min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 127 usuários.

Trailer

Os Irmãos Willoughby | Trailer oficial | Netflix

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Os Irmãos Willoughby? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

6 comentários sobre “Os Irmãos Willoughby | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. O filme é simplesmente genial. Contando com um elenco incrível de pessoas como Alessia Cara e Terry Crews, “Os Irmãos Willoughby” é um filme de extrema importância cujo denuncia negligência parental de um jeito leve e divertido, embora o tema não seja leve ou divertido. O laço que nos é apresentado entre os irmãos e mesmo a importância que os irmãos dão para os pais é bem desenvolvido no decorrer do filme. A evolução dos personagens no filme é muito bem elaborado, mostrando confusões de crianças com contextos errados e mesmo as definições de amor. Eu, mesmo me peguei emocionado, chorando mesmo, em umas cenas do filme que te fazem refletir sobre o problema da negligência parental. O uso da palavra “old fashioned”, que significa “à moda antiga, antiquado” é demasiada bem utilizada pois, eles sempre estão “mostrando” que são uma família tradicional e maravilhosa, mas na verdade não são. Por todos esses pontos, eu diria que o filme merece, no mínimo um 10. Realmente, lindo, emocionante e necessário.

  2. Não gostei.Sempre gostei de animações e essa aí é desprezível. Pais que não ligam para os filhos? filhos mandando os pais para uma viagem para a morte? Não indico para quem gosta de programas família.

  3. Então, eu vi um comentário falando que o filme é horrível, a pessoa que escreveu esse comentário não soube interpretar o filme muito bem. E sim, muitos pais tão pouco se fodendo para os filhos, algo que infelizmente é muito comum nas famílias grandes. E sobre os filhos terem mandado os pais para uma viagem para matá-los praticamente, foi uma decisão bem errada da parte deles, mas as crianças estavam desesperadas para se livrarem dos pais, e eles agiram mais pela emoção. E eu realmente indico o filme para qualquer pessoa, pois mostra a realidade do mundo de hoje em dia. E também que nem toda família que te ama de verdade é de sangue, e sim de coração, eu indico muito o filme, é muito lindo, e não é algo clichê. No filme mostra também a independencia das crianças, algo bem raro, mesmo as crianças nunca terem saído de casa, elas se mostrarão muito independentes!

    E algo que mostra muito a realidade de hoje em dia, foi a que muitas famílias se importam mais com o que os outros pensam sobre sua imagem, e que os vejam como a família ‘perfeita’, mas a realidade é completamente diferente.

  4. Pode ser bom para adultos mas para crianças é horrível, assustador só de ver as cenas iniciais que vimos dos pais que nao gostam dos filhos…mandei parar ali…vim ler e vi que tem coisas piores como os filhos mandarem os pais pra morte….credo!!

  5. Aqui em casa, somos em três, sendo
    um menino de 10. Ninguém gostou. Até entendi na msg do filme,mas mesmo assim achei pesado. Há maneiras mais positivas de motivadores para se apresentar em forma se filme e desenho. O mundo nesse momento Já está ” triste”, não precisa disso.

  6. péssimo filme, não percam tempo vendo. Resumindo os pais odeiam os filhos ao ponto de deixar passarem fome, e os filhos tramam a morte dos pais para virarem órfãos. Não vejo nem uma mensagem boa nisso.

Comentários estão encerrado.