Quase uma Rockstar promete mostrar um lado otimista da sociedade


A Netflix acaba de divulgar o trailer do filme Quase uma Rockstar. O longa inspirado no livro de Matthew Quick de O Lado Bom da Vida estreia em 28 de agosto na plataforma e promete conquistar os fãs pela emoção. A trama segue a trajetória de Amber Appleton, uma garota talentosa que passa diversas dificuldades para seguir seu sonho de ser uma artista.

Dirigido por Bett Halley e estrelado por Auli’i Cravalho, a produção promete mostrar um lado otimista da sociedade através dos percalços e alegrias da vida da protagonista.

Veja a seguir a sinopse oficial de Quase uma Rockstar:

Em Quase uma Rockstar, Amber Appleton (Auli’i Cravalho) tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo tendo uma vida difícil, a jovem mantém a sua boa energia e otimismo, focando em ajudar as pessoas ao seu redor. Quando uma tragédia ocorre em seu mundo, a vida da jovem é drasticamente afetada, mudando sua maneira de enxergar as coisas.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.