Reboot de Um Maluco no Pedaço já tem duas temporadas encomendadas

Reboot de Um Maluco no Pedaço já tem duas temporadas encomendadas

O reboot de Um Maluco no Pedaço anunciado em agosto ganhou força. Através de seu canal no YouTube, Will Smith divulgou novas informações sobre a produção inédita. Com um tom mais sério e dramático, essa nova versão co-produzida com Morgan Cooper terá pelo menos duas temporadas.

No vídeo abaixo, Smith explica que o reboot será veiculado via streaming através da plataforma Peacock. O acordo assinado garante duas temporadas da série a partir da premissa idealizada por Morgan.

Em 2019, o trailer que colocava Um Maluco no Pedaço com um tom mais sério e dramático causou alvoroço. A produção chamou tanta atenção que Will Smith envolveu sua produtora no desenvolvimento de uma série inédita. Veja a seguir o anúncio veiculado ontem:

Ainda não há informações sobre a data de estreia ou início das filmagens, porém a expectativa é que o material seja lançado em 2021.

Se você quiser entrar no clima e relembrar a trama original de Um Maluco no Pedaço, as seis temporadas com 148 episódios estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *