The Batman | Veja o primeiro trailer do filme protagonizado por Robert Pattinson

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Warner apresentou neste sábado (22/08) uma série de novidades sobre as futuras produções da DC nos cinemas. Em formato não-convencional por conta da pandemia, astros e produtores trouxeram novidades sobre as próximas atrações programadas pelo estúdio.

Entre os destaques, está o primeiro trailer de The Batman, filme de Matt Reeves que traz Robert Pattinson como protagonista.

The Batman | Veja o primeiro trailer do filme protagonizado por Robert Pattinson

A expectativa para o novo filme do Batman, desta vez com Robert Pattinson assumindo o manto do Homem-Morcego, cresceu após o trailer apresentado no DC FanDome. Com as filmagens apenas no início, a primeira aparição oficial do esperado The Batman agradou.

Ainda há muito para ser desenvolvido e a preocupação que permeia a produção está na quantidade de vilões que serão apresentados na trama. Haverá espaço para se contar as histórias de Mulher-Gato, Pinguim e Charada sem grandes atropelos?

A primeira vista, sim. Matt Reeves já mostrou qualidade em outras produções e fica a torcida para que esta profusão de vilões não se torne uma versão atualizada de Batman Eternamente (1995). Veja a seguir o trailer de The Batman divulgado no DC FanDome:

The Batman - DC FanDome Teaser

Geralmente, esse tipo de anúncio é feito através de painéis em grandes eventos como a ComicCon e a CCXP. Mas a impossibilidade de reunir grandes multidões, fez as produtoras inovarem e utilizarem seus próprios canais para veicular seus calendários de novidades.

O que você achou do trailer e o que espera do novo filme do Batman? Conte pra gente nos comentários!