The Crown | Netflix volta atrás e renova série para mais uma temporada

  Netflix volta atrás e renova série para mais uma temporada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Contrariando expectativas, Netflix garante a 6ª temporada de The Crown
  • Novos episódios narrará a história da família real britânica até o início dos anos 2000

A série The Crown originalmente estava prevista para durar cinco temporadas, porém a Netflix anunciou nesta quinta-feira (09/07) que a história que narra a vida da família real britânica se estenderá por mais um ano. Os capítulos da sexta temporada de The Crown se passarão entre as décadas de 1990 e 2000, para segundo o criador da série Peter Morgan, fazer justiça à riqueza e complexidade da história.

Na Netflix, a série está disponível até a 3ª temporada, e ainda não há previsão de estreia da sequência. A equipe finalizou a filmagem dos novos episódios apesar da pandemia de coronavírus, portanto deve-se manter a previsão de que a 4ª temporada estreie ainda este ano.

Por enquanto, você pode assistir as três primeiras temporadas na Netflix através do link no box abaixo:

The Crown

Cartaz do filme The Crown - O Filme

  • Sinopse: Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.
  • IMDB: 8.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Conte para gente o que você acha da série The Crown!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.