Viagem 2: A Ilha Misteriosa | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa é um filme de Ação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Ficção Científica de 1h34min de duração com direção de Brad Peyton e estrelado por Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson e Luis Guzmán. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma história curiosa dessa sequência é que ela abandona completamente todos os acontecimentos do filme antecessor. Cheio de clichês e cenas de ação, a trama que pretende agradar toda a família, precisa ser assistido em dias em que se está de bom humor. Mesmo com um elenco competente, o roteiro não ajuda muito e mesmo quem gosta de aventuras familiares precisa de paciência para aguentar um turbilhão de absurdos que se sucedem no longa.

Dados Técnicos

  • Nome: Viagem 2: A Ilha Misteriosa.
  • Data de lançamento: 03/02/2012.
  • Cartaz do filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa
  • Sinopse: Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.
  • Diretor: Brad Peyton
  • Elenco: Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson, Luis Guzmán.
  • Duração: 1h34min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 88141 usuários.

Trailer

Viagem 2: A Ilha Misteriosa - Trailer 1 (dublado) [HD]

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.