X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é bom e vale a pena assistir? Veja trailer, filmes parecidos, curiosidades e mais

Filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Está querendo saber tudo sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é um filme de Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense de 2h12min com duração com direção de Bryan Singer e estrelado por Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Dentre tantas adaptações das histórias de X-Men para o cinema, esse arco talvez seja o mais aguardado pelos fãs dos mutantes. E de certa forma, funcionou bem, se levarmos em comparação com os demais filmes da franquia, este é um dos mais bem conduzidos. O importante é ver sem grandes expectativas, pois diminui o impacto de algumas escolhas que poderiam deixar o filme grandioso, mas infelizmente não aconteceram. Uma boa opção, principalmente se comparado com as outras produções desenvolvidas para o grupo.

Exterminado do futuro foi inspirado em X-Men: dias de um futuro esquecido?

Calma, a gente sabe que o filme veio bem depois do primeiro Exterminador. A inspiração na verdade veio da HQ Dias de um Futuro publicado nas revistas Uncanny X-Men #141 e #142 no ano de 1981. Essa é uma das HQ mais relevantes da história da Marvel e influenciou muitas outras produções.

Filmes parecidos com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Gostou do filme? Confira abaixo nossa lista de filmes parecidos com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Trailer de X-men: dias de um futuro esquecido

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO - Trailer Oficial #3 Legendado (2014) HD

▶️ Ver no Telecine

Dados Técnicos

  • Nome: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
  • Data de lançamento: 22/05/2014.
  • Cartaz do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
  • Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário, serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá, ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
  • Diretor: Bryan Singer
  • Elenco: Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence.
  • Duração:2h12min
  • Nota Imdb: 8.0/10 de 646123 usuários.

E aí, o que você achoudo filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.