Cavalo de Guerra | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Cavalo de Guerra[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Cavalo de Guerra disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Cavalo de Guerra é um filme de Ação, Guerra, Drama Histórico de 2h26min com duração com direção de Steven Spielberg e estrelado por Jeremy Irvine, Peter Mullan, Emily Watson e Niels Arestrup. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

História comovente e emocionante que mostra a amizade entre um homem e seu animal. Tudo isso com a Primeira Guerra Mundial de plano de fundo para o desenvolvimento do enredo.

Dados Técnicos

  • Nome: Cavalo de Guerra.
  • Data de lançamento: 6/12/2012.
  • Cartaz do filme Cavalo de Guerra
  • Sinopse: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.
  • Diretor: Steven Spielberg
  • Elenco: Jeremy Irvine, Peter Mullan, Emily Watson, Niels Arestrup.
  • Duração: 2h26min
  • Nota Imdb: 7.2/10 de 137220 usuários.

Trailer

CAVALO DE GUERRA - TRAILER HD LEGENDADO

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achoudo filme Cavalo de Guerra? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.