Depois de polêmicas com religiosos, Messiah terá uma 2ª temporada?

 Depois de polêmicas com religiosos, Messiah terá uma 2ª temporada?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Mesmo com divulgação tímida e sem muito alarde, a série original da Netflix, Messiah arrebatou um grande número de espectadores da plataforma. A série conta a história de Al-Massih, uma liderança religiosa que surge no Oriente Médio e chama atenção das autoridades após supostamente realizar alguns milagres.

A narrativa discute como a sociedade reagiria a um Messias em tempos atuais e este foi o motivo que causou uma série de polêmicas com cristãos e islâmicos.

E após acender tantas polêmicas, os assinantes da Netflix estão se perguntando se haverá uma segunda temporada de Messiah.

2ª Temporada de Messiah na Netflix

Como a série ainda é muito recente não há informações sobre a produção da segunda temporada de Messiah. Pela repercussão, é bem provável que a história de Al-Massih ganhe novos capítulos em uma possível renovação de contrato.

A complexa história merece um desfecho melhor, pois restam muitas dúvidas se o protagonista é o Messias ou apenas um charlatão. Abaixo você pode encontrar mais informações técnicas sobre a série Messiah e aqui, fizemos uma pequena resenha para você saber se vale à pena assistir a série.

Dados Técnicos

  • Nome: Messiah.
  • Data de lançamento: 2020.
  • Cartaz do filme Messiah
  • Sinopse: Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.
  • Diretor: Michael Petroni
  • Elenco: Mehdi Dehbi, Michelle Monaghan, Tomer Sisley, Melinda page Hamilton.
  • Duração: 43min
  • Nota Imdb: 7.9/10 de 13147 usuários.

O que você acha das polêmicas de Messiah? Conte pra gente nos comentários o que você achou da série!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

17 comentários sobre “Depois de polêmicas com religiosos, Messiah terá uma 2ª temporada?

  1. Uma série intrigante, que nos leva a pensar em nossa real fé, de como estamos vivendo nos dias de hoje! Assisti os dez capítulos de uma vez só, espero ansiosamente para a segunda temporada! Ótima e recomendo!

  2. Muito interessante! Sendo ou não o verdadeiro messias a trama nos faz refletir sobre nós mesmos, nos faz pensar sobre valores e nossa conduta diária, gosto de pensar que esse tipo de reflexão agrega valor a nossa vida e nos faz ser mais verdadeiros conosco. Gostei e recomendo.
    #segundatemporada

  3. excelente serie, como o mundo atual iria lhe dar com o Messias? sim é essa a realidade que nos é apresentada, por mim ja estava na segunda temporada.

  4. Achei muito intrigante, interessante e me deixou extasiada para a próxima temporada. Se ele é o Messias ou não, ele ressuscitou vidas,o que eu acho impossível para um charlatão.

  5. Amei a série e achei que a realidade seria mesmo essa: muita gente querendo se livrar ou tirar vantagem dele. Muitas decepções quando as coisas não acontecem como vc quer porque todos acham que a sua visão pessoal do que é certo deve ser o certo e o melhor, sem respeitar muito as opiniões alheias… Aguardando ansiosa a 2a. temporada.

  6. Caríssimos a questão da duvida é inerente à história.
    Quando o que chamamos de Messias veio (ha dois mil e vinte anos atras), foi reconhecido como tal?
    Nos dias atuais com nosso sistema de informação quase imediata com todo o mundo, a verdade é interessante ser divulgada? A verdade é o que?
    Creio que não haverá segunda temporada, mesmo havendo o autor continuará na mesma linha, ou seja, a verdade é aquilo que queremos acreditar.

  7. GOSTEI MUITO DA TRAMA, NOS FAZ PENSAR EM FALSOS PROFETAS, MAIS TAMBÉM NA VOLTA DO MESSIAS.
    COMO NOS COMPORTARÍAMOS SE FOSSE VERDADE? MAIS MOSTRA QUE PARA ALIVIA O SOFRIMENTO ELE MATA UM CÃO, E UMA MENINA TAMBÉM NÃO TEM A CURA!
    MAIS NEM POR ISSO AO MEU VER, ELE NÃO É O MESSIAS.INTRIGANTE JÁ ESTOU A ESPERA DA 2ª TEMPORADA.

  8. Simplesmente FANTÁSTICA!!!!

    Nunca nenhum filme conseguira com riquezas de detalhes contar todas as história contidas na Bíblia, e ainda que não esteja afirmando ser este personagem o Messias Bíblico acredito que somente o fato de imaginar como teria sido Jesus Cristo tivesse vivido em nossa época já vale as horas assistindo essa série.

    Estou por demais ancioso para ver a continuação da série.

  9. Posso dizer que foi a melhor série que já assisti, acredito que seria assim mesmo se ele estivesse entre nos como humano, Porque somos ainda muito infantis a respeito de fé, ainda precisamos ter provas e provas para acreditar, um lado está certo porém, o que vi na série é exatamente o medo das autoridades perderem o poder e o medo de ter que mudar suas atitudes e o principal encarar uma verdade absoluta que é o amor ao próximo. Tbem assisti todos os capítulos de uma vez kkkk, não tive paciência queria ver onde chegaria, mas recomendo muito e tbem adorei os atores, parabéns Netflix e por favor renove o contrato e nos trás mais um pouco de Jesus. O mundo precisa de filmes assim que traga esperança e paz muita reflexão.

  10. A história é bastante intrigante. Leva vc a refletir como seria a repercussão do aparecimento do Messias nos dias atuais.
    Gostei muito e espero poder assistir novos episódios.
    Parabéns ao Diretor, elenco e à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *