Filmes parecidos com After para assistir hoje!

Cena do filme after
Está procurando por filmes parecidos com After? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar filmes que são muito parecidos e tão sensuais e picantes quanto o filme da Netflix.

After é a adaptação do livro de Anna Todd e conta história de Tessa (Josephine Langford) uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece um o atraente e misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin). O filme é uma mistura de drama com um toque de sensualidade.

Filmes com história instigante e as cenas sensuais como as protagonizadas por Dakota Johnson e James Dornan sempre fizeram parte do cinema inclusive com alguns clássicos como o francês Belle de Jour, Nove semanas e meia de amor, Azul é a cor mais quente, Cinquenta tons de cinza ou 365 dias.

Se o erotismo sempre esteve no cinema, agora você vai conhecer uma das melhores listas para quem gosta desse tipo de filme.

Lista de filmes

Usamos as recomendações de filmes relacionados da Netflix, Prime Video e Adorocinema e as notas do IMDB para criar uma lista de filmes que fosse interessante para os amantes do besteirol adolescente.

Instinto Selvagem

  • Sinopse: Catherine Tramell é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.
  • IMDB: 7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

9 1/2 Semanas De Amor

  • Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.
  • IMDB: 6

The Affair – Infidelidade

Cartaz do filme The Affair - Infidelidade - O Filme

  • Sinopse: The Affair explora intima e intensamente dois casamentos e um caso amoroso extraconjugal que surge no meio deles, com todas as consequências complexas resultantes. Roteirizada por Sarah Treem e Hagai Levi (In Treatment) e produzida por Mark Mylod (Shameless), a produção acompanha a história de Noah (Dominic West, de The Wire), um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Alison (Ruth Wilson, de Luther), uma mulher que trabalha em um comércio da região. Alison é casada com Cole (Joshua Jackson, de Fringe e Dawson’s Creek), um vaqueiro que gerencia um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen (Maura Tierney, de The Good Wife e ER), seu amor de colégio e melhor amiga cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Azul é a Cor Mais Quente

Cartaz do filme Azul é a Cor Mais Quente - O Filme

  • Sinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma estudante do colegial, que começa a se relacionar com o jovem Thomas, mas não se sente completa ao lado dele. Ela então descobre, no azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Secretária

Secretária (Secretary 2002) - Trailer Legendado

  • Sinopse: Lee Holloway, uma jovem com um histórico severo de problemas emocionais, recebe alta de um hospital psiquiátrico e volta à casa dos pais. Ela arranja emprego como secretária de um advogado exigente, E. Edward Grey, e começa a namorar Peter, um rapaz gentil mas sem graça. Lee acaba entrando numa relação sadomasoquista com Grey.
  • IMDB: 7.9

Shortbus

  • Sinopse: Em Nova York, Sofia Lin e seu marido não têm uma vida sexual muito satisfatória. Como terapeuta conjugal, Sofia conhece um casal gay que está disposto a envolver uma terceira pessoa na relação.
  • IMDB: 6.4

A professora de piano

A PROFESSORA DE PIANO TRAILER LEGENDADO

  • Sinopse: Uma professora de piano em um conservatório frequenta cinemas pornográficos e sex shops para escapar da influência de sua mãe dominadora. Tudo muda quando um de seus alunos se propõe a seduzi-la.
  • IMDB: 7.5

Cinquenta Tons de Cinza

Cartaz do filme Cinquenta Tons de Cinza - O Filme

  • Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
  • IMDB: 4.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Cinquenta Tons de Liberdade

Cartaz do filme Cinquenta Tons de Liberdade - O Filme

  • Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.
  • IMDB: 4.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

365 DNI

Cartaz do filme 365 DNI - O Filme

  • Sinopse: Laura (Anna Maria Sieklucka) comemora seu 29º aniversário com amigos na Sicília quando é sequestrada por Massimo Toricelli (Michele Morrone), ou “”Don””, como é conhecido – o jovem e bonito chefe da máfia siciliana. Ele é obcecado pela moça desde que viu seu rosto anos antes durante uma experiência de quase-morte. Ao levar a garota para seu cativeiro – sua gigantesca mansão – Massimo promete soltá-la após 365 dias, pois esse é período que ele precisa para fazer a teimosa Laura se apaixonar por ele.
  • IMDB: 3.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, acho que conseguimos agradar quem queria encontrar alguns filmes similares a After, não é? Ficou uma boa lista, mas sempre podemos deixar escapar algo, então ficamos esperando o seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.