Fratura é bom e vale a pena assistir? História, Trailer, Filmes Parecidos e muito mais

Filme Fratura

Está querendo saber tudo sobre o filme Fratura? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Fratura é um filme do gênero Suspense, Ação de 1h39min com duração com direção de Brad Anderson e estrelado por Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky e Adjoa Andoh. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme fratura?

Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

É bom e vale a pena assistir?

Um thriller de ação surpreendente que prende a atenção do começo ao fim. Com cenas tensas e desesperadoras, principalmente na questão de ficar na dúvida sobre que é sonho e o que é realidade. Filme para assistir preparado para sofre e ficar angustiado, pois a trama é bastante psicótica.

Onde assistir?

Para assistir o filme fratura você precisa de uma conta na Netflix, já que está é hoje a única plataforma que possui a produção em seu catálogo.

Filmes parecidos

Gostou da produção e quer encontrar mais filmes parecidos com Fratura? Confira nossas recomendações:

Trailer

FRATURA | Trailer oficial

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Fratura.
  • Data de lançamento: 11/10/2019.
  • Cartaz do filme Fratura
  • Sinopse: Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
  • Diretor: Brad Anderson
  • Elenco: Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky, Adjoa Andoh.
  • Duração:1h39min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 36473 usuários.

E aí, o que você achou do filme Fratura? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.