Killing Eve na Netflix? Onde assistir online a série Dupla Obsessão?

Filme Killing Eve: Dupla Obsessão[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber se a série Killing Eve: Dupla Obsessão está na Netflix? Então chegou ao lugar certo! Aqui vamos mostrar em quais plataformas de streaming você pode assistir a série online. Continue lendo e confira!

A Globo parece ter encontrado a fórmula perfeita para anunciar as novidades do catálogo da Globoplay. Ao apostar em apresentar séries em formato de filme, conseguiu chamar a atenção do público para acompanhar todos os episódios em sua plataforma de streaming.

É inegável que graças à aparição em horário nobre, seja na Tela Quente ou no Espiadinha Globoplay, séries como Manifest, The Good Doctor, Hospital New Amsterdam ganharam bastante destaque perante o público geral. E recentemente, utilizou a mesma estratégia com Killing Eve: Dupla Obsessão. Como aconteceu com as séries citadas anteriormente, milhares de pessoas querem saber se a atração está disponível na Netflix.

Bom, a série, que originalmente é exibida no canal BBC America, não estará na nossa querida plataforma de streaming.Killing Eve não está na Netflix porque é uma exclusividade da plataforma Globoplay, o canal de streaming da Globo, estando disponível para assistir sobre demanda apenas nela. Pelo tamanho do sucesso, parece que a Globo acertou mais uma vez na escolha da série.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer

[LEGENDADO] Trailer de Killing Eve, nova série da BBC America que Sandra Oh é protagonista.

▶️ Ver no Globoplay

Se você gostou da série e quer saber mais informações ou dicas do que assistir online, fique ligado nas nossas indicações de Filmes e Séries.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.