Melhores Filmes de Luta na Netflix que você tem de assistir

Melhores Filmes de Luta na Netflix que você tem de assistir

Lista atualizado em 02 de maio de 2021.

Procurando uma lista com os melhores filmes de luta para assistir em 2021? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar filmes cheios de ação que serão capaz de tirar o fôlego e fazer seu coração bater mais forte.

Os filmes de lutas são aqueles filmes que contam a história de personagens especializados em algum tipo de luta e que, valendo-se de sua técnica, atingem um objetivo específico, que pode tanto ser salvar alguém como conseguir respeito e honra.

O bacana deste gênero é que, apesar de muitas pessoas acreditarem que existem somente filmes sobre kung-fu e outras artes marciais asiáticas.

A verdade é que existem grandes produções norte-americanas de sucesso, como O Grande Dragão Branco do diretor Newt Arnold que consagrou a carreira de Jean-Claude Van Damme.

Preparado para a lista dos melhores filmes de luta na Netflix? Então vamos lá:

Com esta lista de filmes você vai poder curtir, além de excelente golpes e lutas de tirar o fôlego, os mais diversos objetivos dos protagonistas.

Além, é claro, de conhecer muito sobre o mundo das artes marciais e da cultura de combate corpo-a-corpo tanto oriental quanto americana.

A Hora do Rush 2

Cartaz do filme A Hora do Rush 2 - O Filme

  • Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas assim que eles aterrissam explode uma bomba na embaixada americana que mata dois agente disfarçados, que investigam a falsificação de um valioso anel. A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da Tríade Ricky Tan (John Lone), que foi parceiro do pai de Lee no passado e foi um dos responsáveis por sua morte. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações juntamente com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.
  • IMDB: 6.6

? Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

Polar

Cartaz do filme Polar - O Filme

  • Sinopse: Duncan Vizla é um dos maiores assassinos de aluguel do mundo, mas por conta da idade avançada e da exaustão física e mental que trazem a sua profissão, o homem está em vias de se aposentar. No entanto, seus planos são interrompidos quando seu antigo chefe o convoca para uma missão trabalhosa. Ele precisa liquidar uma trupe de jovens assassinos sanguinários, mas a tarefa se mostra cada vez mais difícil.
  • IMDB: 6.3

? Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

O Grande Mestre 3

Cartaz do filme O Grande Mestre 3 - O Filme

  • Sinopse: Donnie Yen terá uma luta explosiva com o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe Mike Tyson. E a história ainda abordará parte da juventude do maior discípulo de Yip Man: Bruce Lee.
  • IMDB: 7.1

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

Mortal Kombat

Cartaz do filme Mortal Kombat - O Filme

  • Sinopse: Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.
  • IMDB: 5.8

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

SWAT: Operação Escorpião

Cartaz do filme SWAT: Operação Escorpião - O Filme

  • Sinopse: Com um misterioso prisioneiro sob custódia, a S.W.A.T. é alvo de ataques criminoses dispostos a libertá-lo a qualquer custo.
  • IMDB: 4.5

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mate-Me Mais Uma Vez

Cartaz do filme Mate-Me Mais Uma Vez - O Filme

  • Sinopse: O filme se passa na cidade litorânea de Eagle’s Nest e acompanha uma mulher que serve de conexão para três histórias de assassinato, chantagem e vingança.
  • IMDB: 5.9

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Hancock

Cartaz do filme Hancock - O Filme

  • Sinopse: Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Intruso

Cartaz do filme O Intruso - O Filme

  • Sinopse: Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.
  • IMDB: 5.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Esquadrão 6

Cartaz do filme Esquadrão 6 - O Filme

  • Sinopse: Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.
  • IMDB: 6.1

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mary Kom

Cartaz do filme Mary Kom - O Filme

  • Sinopse: Baseado na vida da pugilista indiana “”MC Mary Kom””, cinco vezes campeã Mundial de Boxe Amador, e a única mulher pugilista a ganhar uma medalha em cada um dos seis campeonatos mundiais.
  • IMDB: 6.8

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Revenger

Assistir na Netflix

Bem, como eu disse no começo do artigo, nem todos os filmes de artes marciais bons são asiáticos. Mas, a grande maioria sim, principalmente os que perpetuaram a carreira de grandes atores como Tony Jaa (Ong Bak), Jackie Chan (Karatê kid), Jet Li (Cão de Briga) e o lendário Bruce Lee (O dragão chinês). E aí, pronto para conhecer o que a Netflix tem de melhor?

Gladiator: O Desafio

Cartaz do filme Gladiator: O Desafio - O Filme

  • Sinopse: Um luta para vencer, o outro luta para sobreviver. Dois amigos são colocados um contra o outro por um promotor de lutas corrupto em uma batalha brutal que ameaça destruir sua amizade e suas vidas.
  • IMDB: 6.5

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rota de Fuga

Cartaz do filme Rota de Fuga - O Filme

  • Sinopse: Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.
  • IMDB: 6.7

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Power

Cartaz do filme Power - O Filme

  • Sinopse: Quando uma misteriosa droga que provê super-poderes temporários aos seus usuários circula pela cidade, um homem com uma agenda pessoal e um policial começam a tentar descobrir a fonte da substância.
  • IMDB: 6.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Last Days of American Crime

Cartaz do filme The Last Days of American Crime - O Filme

  • Sinopse: Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.
  • IMDB: 5.3

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Entretanto, se conferindo nossa lista você notou que este estilo de filme não faz o seu gosto, basta dar uma olhada na nossa matéria com os melhores filmes da Netflix, certamente você encontrar o seu gênero perfeito por lá!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Melhores Filmes de Luta na Netflix que você tem de assistir

  1. Filmes maravilhosos, assisti a alguns deles, porém O Imbatível 3 com o lutador Boyka continua sendo o melhor de todos, na minha opinião.

Comentários estão encerrado.