Melhores Filmes com temática LGBT para assistir na Netflix

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, filme com temática LGBT na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Procurando uma lista com os melhores filmes de temática LGBTQ na Netflix? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com filmes de romance, drama ou baseados em histórias reais sobre personagens LGBTQ.

Desde produções independentes quase desconhecidas a filmes dirigidos por grandes diretores. Inclusive, longametragens mais polêmicos como os dirigidos por Bruce LaBruce que propõem, em seus filmes.

Agora chega de conversar furada e vamos a lista dos melhores filmes LGBT para assistir na Netflix.

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar nas listas abaixo e conhecer os filmes que ficam nesse gênero tão revolucionário do cinema.

Lista dos filmes por subgênero

Antes de ver qualquer uma das indicações, veja nossa lista de melhores produções do catálogo que mesmo não sendo especifica de um gênero tem tudo que há de melhor no site.

Clique e confira aqui os melhores filmes da Netflix, tenho certeza que você vai adorar!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Elisa y Marcela

Cartaz do filme Elisa y Marcela - O Filme

  • Sinopse: Em 1910, acontecia na Igreja de San Jorge, na região de Coruña, na Galícia, um casamento inesperado entre Elisa e Marcela. Para driblarem as regras locais e poderem se casar, Elisa forja documentos de um parente falecido e se passa por um homem para viabilizar a primeira união homossexual da Europa.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Carol

Cartaz do filme Carol - O Filme

  • Sinopse: A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Cartaz do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - O Filme

  • Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.
  • IMDB: 7.9

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Meu Nome É Ray

Cartaz do filme Meu Nome É Ray - O Filme

  • Sinopse: Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.
  • IMDB: 5.9

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Moonlight – Sob a Luz do Luar

Cartaz do filme Moonlight - Sob a Luz do Luar - O Filme

  • Sinopse: Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Você Nem Imagina

Cartaz do filme Você Nem Imagina - O Filme

  • Sinopse: Ellie Chu é a típica aluna estranha que possui o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Secretamente, ela possui uma paixão pela bela Aster Flores, mas não encontrou as palavras certas para se expressar. Quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para o seu amor, ela entra em conflito.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Margarita com Canudinho

Cartaz do filme Margarita com Canudinho - O Filme

  • Sinopse: Laila (Kalki Koechelin) é uma jovem indiana que tem paralisia cerebral. Ao lado de sua mãe (Revathy), ela deixa seu país para estudar na Universidade de Nova York, onde aproveita a oportunidade para exercitar sua independência. Sem fé no amor após ter sido rejeitada por um colega, ela conhece uma jovem ativista (Sayani Gupta) em Manhattan e embarca em uma jornada de descobertas.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Meu Melhor Amigo

O filme conta a improvável amizade entre Caíto, um enigmático adolescente rufião, e Lorenzo, um adolescente com um sentido excessivo de responsabilidade e um medo enorme de estar sozinho. Situado em uma pequena cidade na Patagônia, a história começa quando a vida da família na casa de Lorenzo é alterada depois de concordar em assumir por um tempo Caíto, o filho de um amigo que está enfrentando alguns problemas em casa. Seguindo essa convivência forçada, Lorenzo vai ser forçado a cuidar do novo hóspede, enquanto que, se envolver em sua loucura vai acabar entrando no ríspido e às vezes desconcertante caminho da auto-descoberta.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Girl

Lara (Victor Polster) é uma jovem menina de quinze anos, seu maior sonho é tornar-se uma bailarina profissional e, com a ajuda do pai, ela busca uma nova escola de dança para desenvolver sua técnica. No entanto, a menina encontra dificuldades para adaptar-se aos movimentos executados nas aulas por conta de sua estrutura óssea e muscular, já que Lara nasceu no corpo de um menino.

Assistir na Netflix

Alex Strangelove

Cartaz do filme Alex Strangelove - O Filme

  • Sinopse: Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Duck Butter

Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas, na esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.

Assistir na Netflix

Eu Sou Michael

Michael Glatze (James Franco) é um ativista dos direitos homossexuais que passa a condenar sua própria condição, arranja uma namorada e transforma-se em pastor ferrenho na luta contra os gays.

Assistir na Netflix

King Cobra

Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Holding The Man

Tim e John se apaixonaram ainda adolescentes quando estavam no ensino médio. John era o capitão do time de futebol, e Tim um aspirante a ator fazendo um pequeno papel na peça Romeo e Julieta. 15 anos depois, a vida os pregou algumas duras peças nos dois, passando por separações, discriminação, tentações, ciúmes e as perdas. Até que o destino acabou tomando um caminho inesperado.

Assistir na Netflix

Árvore de Sangue

Rebeca (Úrsula Corberó) e Marc (Álvaro Cervantes) são um jovem casal que decide fazer uma viagem para descobrir o passado em comum de seus ancestrais. Agora, depois de revisitarem as histórias de suas respectivas famílias, um dos dois precisa fazer uma difícil confissão.

Assistir na Netflix

Entretanto, se mesmo assim nenhum destes filmes acima é interessante para você, é possível que o seu gênero ideal seja outro e você certamente irá encontrar em nossas matérias sobre os melhores filmes da Netflix!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Melhores Filmes com temática LGBT para assistir na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *