Melhores Filmes sobre Fé e Espiritualidade para assistir na Netflix

Melhores Filmes sobre Fé e Espiritualidade para assistir  na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizada em 04 de maio de 2020.

Às vezes precisamos de um filme que traga um pouco de paz e inspiração para encarar as situações complicadas da vida. E nada melhor que assistir uma boa obra que nos distraia e ainda ajude nos momentos mais difíceis. Por isso, se você está procurando os melhores filmes sobre fé e espiritualidade para assistir na Netflix, chegou ao lugar certo!

Nesta lista separamos aqueles filmes que vão te trazer esperança, contar histórias bonitas e inspiradoras e algumas baseadas na vida real. Como é um assunto bem amplo resolvemos não nos prender à crenças e religiões, portanto temos várias opções que trazem a fé como pano de fundo.

Como as opções não são muitos filmes desse gênero, escolhemos os 10 melhores que assistimos. Confira a lista a seguir!

Melhores filmes sobre Fé e Espiritualidade na Netflix

A Cabana e Seus Segredos

Cartaz do filme A Cabana e Seus Segredos - O Filme

  • Sinopse: William Paul Young, autor do best-seller ‘A Cabana’, investiga como é ter fé mesmo diante de uma grande tragédia.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Dois Papas

Cartaz do filme Dois Papas - O Filme

  • Sinopse: Num momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Céu é de Verdade

Cartaz do filme O Céu é de Verdade - O Filme

  • Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Kardec

Kardec - O Filme | Trailer Oficial

  • Sinopse: Acompanhe a jornada de Allan Kardec, nascido Hypolite LeonDenizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de decodificação do espiritismo ao lado de sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet.

▶️ Ver na Netflix

Milagres do Paraíso

Cartaz do filme Milagres do Paraíso - O Filme

  • Sinopse: O longa conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentanto encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente. A história é baseada no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam, mãe da garota.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Vendedor de Sonhos

Cartaz do filme O Vendedor de Sonhos - O Filme

  • Sinopse: Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “”Mestre””. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ainda não acabou, veja na página seguinte mais alguns filmes sobre fé e espiritualidade que podem te inspirar a sair de uma situação difícil.