Melhores Séries Policiais para ver na Netflix em 2020

Melhores Séries Policiais para ver na Netflix em 2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 01 de fevereiro de 2020.

Você está procurando uma lista com as melhores séries policiaispara assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As séries policiais é um dos gêneros preferidos de quem assina a Netflix. Se pararmos para analisar, algumas das melhores séries já feitas tem essa temática como True Detective e Fargo e algumas das mais vistas também como Segurança em Jogo, Ponto Cego, O Mecanismo e tantos outras fazem a vida do fã de série ser mais emocionante.

As séries policiais tem potencial para cativar os fãs e ser bem recebida até pela crítica especializada como é o caso de Como Defender o Assassino que com um roteiro de primeira e elenco estrelado com Viola Davis, Jack Falahee, Charlie Weber e tantos outros já estão cansados de levar Emmys para casa. Se queremos desligar a mente e só nos distrairmos temos opções como Brooklyn Nine-Nine ou Police Paradise, mas também temos a opção de escolher grandes séries com ótimos atores e roteiro de primeira como Altered Carbon.

Quer ver como essa lista é variada? Se entendermos policiais como aquelas séries que envolvem o ambiente de polícia e investigação podemos expandir essa para gêneros variados como Drama, Animes, Comédias, Ação e fazer uma lista bem variada. Bastante coisa, não é? Já imaginou como foi difícil fazer uma lista das melhores séries policiais da Netflix neste catálogo gigante da Netflix?

Espero que você goste e tenha bons momentos vendo essas maravilhosas séries! Na dúvida, não esqueça que sempre temos nossa lista do que há de melhor na netflix!

Lista de melhores séries

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções policiais e de seus sub-gêneros como ficção científica, fantasia, suspense e tantas outras. Prepare a pipoca e divirta-se!

Brooklyn Nine Nine

Cartaz do filme Brooklyn Nine Nine - O Filme

  • Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Don’t F**k With The Cats: Uma Caçada Online

Cartaz do filme Don

  • Sinopse: Os vídeos terríveis de um criminoso levam um grupo de pessoas a iniciar uma caçada arriscada com destino a submundo sombrio.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Messiah

Cartaz do filme Messiah - O Filme

  • Sinopse: Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Agentes da SHIELD

Cartaz do filme Agentes da SHIELD - O Filme

  • Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sherlock

Cartaz do filme Sherlock - O Filme

  • Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.
  • IMDB: 9.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mindhunter

Cartaz do filme Mindhunter - O Filme

  • Sinopse: Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Inacreditável

Cartaz do filme Inacreditável - O Filme

  • Sinopse: Uma jovem menina de 18 anos (Kaitlyn Dever) que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. O caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives do sexo feminino (Toni Collette e Merritt Wever) assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhuma série policial te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!