Foto Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia em cena da série Ninguém tá olhando da Netflix


Ninguém Tá Olhando, série brasileira lançada em 2019 pela Netflix e que tem como protagonista a atriz e youtuber Kéfera Buchmann acaba de ser cancelada.

Apesar de Ninguém Tá Olhando parecer bastante promissora, parece que seu humor irreverente não foi o suficiente para a produção de mais do que os oito episódios já lançados. A série, que narrava a jornada de Ulisses (Victor Lamoglia, do canal Parafernalha), um novo “angelus” que acaba de ser despertado para se integrar ao Sistema Angelu, que ajuda humanos da Terra, foi cancelada após apenas oito episódios.

Mesmo com seu cancelamento, a série teve aspectos positivos e que precisam ser destacados como a agilidade do roteiro e capacidade de gerar plot twists a cada episódio, merito do diretor Daniel Rezende e das roteristas Mariana Trench, Mariana Zatz e Rodrigo Bernardo. Além disso, a série não fez feito em relação a técnica a nenhum dos enlatados americanos que costumamos consumir no país. Mesmo que a série não tenha sido renovada para uma segunda temporada, essa é a mostra de que é possível fazer conteúdo nacional para entreter sem deixar de fazer reflexões sobre o status quo.

Por que a série foi cancelada?

E parece que o problema foram os custos de produção da série. Segundo publicação da agência Folhapress, a série não encontrou audiência condizente com os custos que tinha. A série ainda contava em seu elenco com Júlia Rabello (Greta), Kevin Vechiatto (Querubim), Projota (Richard) e Leandro Ramos (Sandro).

É possível reverter o cancelamento da série?

Agora a pergunta que vale um milhão de reais: será que é possível fazer alguma coisa para evitar o cancelamento dessas séries? Bom, sim e não. A Netflix já explicou suas razões, mas já houve um precedente de série cancelada que voltou ao ar por causa dos fãs e sua mobilização. Entenda como isso funciona aqui.

Veja o trailer da série cancelada

E aí, o que você achou do cancelamento de Ninguém Tá Olhando? Queremos saber sua opinião sobre a série!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/03/ninguem-ta-olhando-kefera-netflix.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/03/ninguem-ta-olhando-kefera-netflix-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflixDicas de séries,Séries
Ninguém Tá Olhando, série brasileira lançada em 2019 pela Netflix e que tem como protagonista a atriz e youtuber Kéfera Buchmann acaba de ser cancelada. Apesar de Ninguém Tá Olhando parecer bastante promissora, parece que seu humor irreverente não foi o suficiente para a produção de mais do que...