O livro do ego | É bom e Vale a pena Ler? Confira Sinopse, Livros Parecidos e mais

Capa do Livro O livro do ego

Resumo: Está na dúvida se vale a pena comprar o livro O livro do ego? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai saber tudo sobre O livro do ego inclusive se ele é bom e se vale a pena ler esse livro de autoajuda, espiritualidade escrito por Osho

Qual é a história do livro?

Em O livro do ego, Osho compartilha seus ensinamentos através de perguntas e respostas, proporcionando ao leitor a libertação da prisão representada pelo ego. O livro aborda temas como política, poder, violência e amor, relacionando a influência do ego em cada um desses elementos.

É bom e vale a pena ler?

Descubra como temos sido comandados pelas noções impostas pela sociedade, que ditam que devemos almejar ser cada vez melhores do que todos à nossa volta Em O livro do ego, Osho compartilha seus ensinamentos através de perguntas e respostas, proporcionando ao leitor a libertação da prisão representada pelo ego. O livro aborda temas como política, poder, violência e amor, relacionando a influência do ego em cada um desses elementos.

O autor ensina que a autoaceitação só é possível quando nos despimos de toda a vaidade que carregamos. Juntamente com O livro das mulheres, O livro dos homens e O livro do ego, esta valiosa obra contribui de maneira imprescindível para o autoconhecimento e para a criação de um mundo melhor.

Resenha/Review

Confira abaixo uma resenha do livro O livro do ego, espero que te ajude a decider se vale a pena comprar ou não o livro.


Livros parecidos com Osho

Se você se interessou pelo livro, confira nossa lista de livros parecidos com O livro do ego para você expandir sua experiência com essa obra.

  • A Semente da Mostarda
  • O Livro das Mulheres: Como Entrar em Contato com o Poder Feminino
  • Amor, Liberdade e Solitude – Uma Nova Visão Sobre os Relacionamentos
  • Aprendendo a Silenciar a Mente
  • Nem Água, Nem Lua

Saiba mais sobre o autor Osho

Rajneesh Chandra Mohan Jain foi líder religioso de uma seita de tradições dármicas, mestre na arte da meditação e do despertar da consciência. Apesar de sua formação e docência acadêmica em filosofia, além de ter sido campeão em debates, ele não se considerava um filósofo, mas sim um místico, pois seu principal propósito era o desenvolvimento da consciência, o autoconhecimento, através da meditação. Durante a década de 1970, foi conhecido pelo nome de Bhagwan Shree Rajneesh e, mais tarde, como Osho.

Espero que nossa avaliação do livro O livro do ego te ajude a decidir se vale a penar ou não comprar. Se quiser encontrar outros livros para ler, basta dar uma olhada na nossa sessão de Livros e Quadrinhos e saber tudo sobre esse universo.

Henrique Arjona

Editor responsável por caçar as melhores opções para você ver, ouvir e ler na hora que quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *