Qual o filme de hoje no Campeões de Bilheteria?

O filme de hoje (02/05) no Campeões de Bilheteria será 'Terremoto: A Falha De San Andreas'

 

Quer saber qual é o filme de hoje no Campeões de Bilheteria da Globo? Então chegou ao local certo! Sempre que exibida divulgamos o trailer e as principais informações do filme que passará especialmente na tarde da maior emissora do país.

Quando existe um buraco na Programação da Globo, a emissora encaixa uma faixa de cinema entre as atrações regulares da emissora. Como é uma sessão especial, os filmes são exibidos de forma esporádica e indicados apenas dias antes de sua apresentação.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje no Campeões de Bilheteria? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme do Campeões de Bilheteria em (23/01):

14h25 – Campeões de Bilheteria – Os farofeiros

O filme de hoje no Campeões de Bilheteria será Os farofeiros estrelado por Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Danielle Winits. O filme mostra a história de quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar, o destino não é Búzios, mas Maringuaba, a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido, a praia está sempre cheia e as confusões são inúmeras.

O filme começa às 14h25, logo após Temperatura Máxima. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

O filme vai ao ar após a Temperatura Máxima e antecede a apresentação do Domingão com Huck. Conte pra gente o que achou da atração de hoje no Campeões de Bilheteria da Rede Globo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.