Pular para o conteúdo principal

Pandemia motivou saída de Ruby Rose de Batwoman

Pandemia motivou saída de Ruby Rose de Batwoman

Uma das notícias que mais chamaram a atenção no universo das séries durante a pandemia, foi a inesperada desistência de Ruby Rose do papel de Batwoman. Após uma primeira temporada bem aceita pelo público, e já renovada para uma segunda leva de episódios prevista para 2021, o público ficou sem entender o que aconteceu.

Pandemia motivou saída de Ruby Rose de Batwoman

Em entrevista para a EW, a atriz explicou que o isolamento social a fez repensar a carreira, principalmente após o acidente no set que resultou em uma cirurgia na coluna. Com o tempo livre, veio a decisão de sair do papel que exercia na série.

Sabe, você tem bastante tempo durante a quarentena para se isolar e pensar muito sobre as coisas, o que você quer alcançar na vida e o que pretende fazer. Eu acho que conversar sobre a série fez muito bem tanto para mim quanto para os produtores. Eu os respeito muito, e eles também me respeitam.

Mesmo com a saída de Ruby Rose, Batwoman segue e a atriz Javicia Leslie já foi escalada para o papel.

Tags: Notícias
Leonardo Cruz

Escrito por

Leonardo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Ver todos os artigos de Leonardo Cruz →

※ Debate dos leitores

Seja o primeiro a comentar

※ Sua opinião importa

Deixe um comentário

Nunca mais fique sem saber o que assistir

Uma carta editorial com as melhores recomendações da semana, escrita à mão pela redação. Sem clickbait, sem spam.