Pular para o conteúdo principal

Remake de Antes Só do que Mal Acompanhado terá Will Smith e Kevin Heart

Remake de Antes Só do que Mal Acompanhado terá Will Smith e Kevin Heart

Um dos melhores filmes de John Hughes deve ganhar uma nova versão em breve. O clássico da Sessão da Tarde Antes Só do que Mal Acompanhado, protagonizado por Steve Martin e John Candy ganhará um remake. A nova versão será protagonizada por Will Smith e Kevin Heart, e o roteiro está nas mãos da talentosa Aeysha Carr.

Talvez você não conheça pelo nome, mas a escritora tem no currículo roteiros para os seriados Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris. A produção executiva será feita pelas empresas dos protagonistas do remake. Essas informações foram obtidas pelo site Deadline.

Remake de Antes Só do que Mal Acompanhado terá Will Smith e Kevin Heart

Com o título original de Planes, Trains and Automobiles, o longa lançado em 1987 traz cenas icônicas e abusa do carisma da dupla formada por Martin e Candy. Quem não se lembra da cena em que John Candy vira um demônio na imaginação de Steve Martin, enquanto são prensados por dois caminhões na estrada? Não lembra, veja no trailer abaixo:

Antes Só do que Mal Acompanhado

O que você achou?

Sua opinião é muito importante, por isso não esqueça de avaliar o filme ou série para que outras pessoas possam conhecer sua opinião.

Tags: Notícias
Leonardo Cruz

Escrito por

Leonardo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Ver todos os artigos de Leonardo Cruz →

※ Debate dos leitores

Seja o primeiro a comentar

※ Sua opinião importa

Deixe um comentário

Nunca mais fique sem saber o que assistir

Uma carta editorial com as melhores recomendações da semana, escrita à mão pela redação. Sem clickbait, sem spam.