Globo exibe série documental sobre João de Deus nesta terça-feira

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após pouco mais de um ano das denúncias de abuso sexual contra João de Deus, a Rede Globo exibe com exclusividade o primeiro episódio da série documental que conta a história do médium.

O documentário Em Nome de Deus produzido em conjunto com o Canal Brasil, terá seis episódios que serão disponibilizados na Globoplay e na programação do canal de tv fechada. O primeiro episódio será exibido na noite desta terça-feira (23/06) após Aruanas.

Onde assistir Em Nome de Deus série da Globo sobre João de Deus

Costurando depoimentos inéditos de sete mulheres de diferentes regiões e idades, a série intercala a ascensão de João de Deus como médium de sucesso e falas das vítimas sobre os abusos cometidos pelo curandeiro.

O que é real na série Em Nome de Deus?

Todo o conteúdo da série documental Em Nome de Deus é baseado nos depoimentos das vítimas do médium João de Deus. A criação e argumento ficaram a cargo de Pedro Bial, a direção de conteúdo é de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil.

Para construção do documentário, foi realizada extensa pesquisa de arquivo existente em programas de TV e utilizou material de arquivo pessoal das vítimas e casas em que o João de Deus atuou em Goiás e no Rio Grande do Sul.

O que é real na série Em Nome de Deus?

Em Nome de Deus acompanha desde sua infância até sua prisão, após a descoberta das centenas de abusos que o médium conseguiu encobrir por mais de 40 anos. É importante lembrar que por se tratar de um tema delicado, é provável que depoimentos e narrativas causem gatilhos nos espectadores.

Onde assistir online a série Em Nome de Deus? Estará na Netflix?

O primeiro episódio da série Em Nome de Deus vai ao ar na Rede Globo após Aruanas, e os demais episódios serão disponibilizados com exclusividade no Globoplay. Ou seja, a série documental sobre João de Deus não está na Netflix. Abaixo você confere trailer e o link para assistir Em Nome de Deus a partir do dia 24/06.

Trailer

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou da série Em Nome de Deus? Conte para nós nos comentários!