Melhores Filmes de Drama Amazon Prime Video para ver em 2021

Melhores Filmes de Drama na Amazon Prime Video - Calmaria

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 09 de fevereiro de 2021!

Está procurando uma lista com os melhores filmes de drama do Prime Video? Então chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar filmes que envolvam conflitos, emoções, decisões difíceis, relacionamentos conturbados e uma pitada de sofrimento o gênero de drama tem tudo isso reunido em filmes incríveis.

Um dos gêneros mais premiado os filmes de drama colecionam estatuetas do Oscar, não é à toa que esses filmes atraem seguidores adeptos do estilo, que não abrem mão de uma trama dramática das telonas.

Lista por gênero

Lista de melhores filmes

E para se esbaldar no drama, selecionamos os melhores títulos do gênero, aqui você encontrará de tudo, drama policial, drama familiar, drama que envolvam tragédias e o melhor drama romântico.

Calmaria

Cartaz do filme Calmaria - O Filme

  • Sinopse: O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.
  • IMDB: 5.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Ilha do Medo

Cartaz do filme Ilha do Medo - O Filme

  • Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Lady Bird: A Hora de Voar

Cartaz do filme Lady Bird: A Hora de Voar - O Filme

  • Sinopse: A estudante Lady Bird (Saoirse Ronan) está no último ano do colégio e não faz ideia do que fazer depois que se formar. A convivência com sua mãe, uma enfermeira, é sufocante. Tudo o que vai acontecendo na vida de Lady Bird só a deixa cada vez mais desnorteada.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Donnie Darko

Cartaz do filme Donnie Darko - O Filme

  • Sinopse: Após escapar de um acidente bizarro, um adolescente problemático tem visões de um homem numa fantasia de coelho que o faz cometer vários crimes.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Burnt: Pegando Fogo

Cartaz do filme Burnt: Pegando Fogo - O Filme

  • Sinopse: Adam Jones (Bradley Cooper), é um chefe de cozinha que, devido a drogas e bebidas, perde seu restaurante duas estrelas (no guia Michelin) em Paris e, inconformado, decide reunir seu time de cozinha para tentar abrir um restaurante três estrelas em Londres.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Extraordinário

Cartaz do filme Extraordinário - O Filme

  • Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

O Plano Perfeito

O Plano Perfeito - Trailer Legendado HD

Os Miseráveis

Os Miseráveis - Trailer LEGENDADO HD

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível Trailer (Legendado Pt)

O que é esse Gênero

O gênero de drama são roteiros produzidos que se assemelham a vida real de muitos indivíduos, alguns títulos que personificam bem a essência desse gênero são filmes como O menino do pijama listrado que retrata a amizade de 02 garotos durante a segunda guerra mundial, ou o filme Histórias Cruzadas que mostra a vida das serviçais negras americanas na década de 60, ou até mesmo o aclamado Titanic que nos mostra a realidade de uma das maiores tragédias marítimas de todos os tempos.

Um gênero que envolve um roteiro marcante, personagens fortes e uma narrativa envolvente e emocionante, os dramas são os filmes ideais para se curtir em qualquer ocasião.

O Ilusionista

Cartaz do filme O Ilusionista - O Filme

  • Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

O Rei da Comédia

Cartaz do filme O Rei da Comédia - O Filme

  • Sinopse: Jerry Langford (Jerry Lewis) é um consagrado apresentador de TV. Um dia, ao se encaminhar para o trabalho, ele é sequestrado pelo aspirante a comediante Rupert Pumpkin (Robert De Niro) e sua amiga Masha (Sandra Bernhard). Para escapar da situação, Jerry concede a Rupert espaço em seu programa de TV, de forma que ele possa apresentar seu número.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

A Batalha das Correntes

Cartaz do filme A Batalha das Correntes - O Filme

  • Sinopse: Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Resgate de Um Campeão

Cartaz do filme O Resgate de Um Campeão - O Filme

  • Sinopse: Jornalista esportivo ajuda um mendigo e descobre que ele é na verdade um velho campeão de boxe que todos pensavam estar morto.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças

Cartaz do filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças - O Filme

  • Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

O Prime Video tem filmes muitos bons do gênero de drama, então não foi fácil selecionar essa lista, por isso espero que você se divirta, mas se sentirem falta de algum filme é só deixar nos comentários que teremos prazer em incluir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.