Quem conhecia a identidade de Tobi em Naruto Shippuden? Conheça a verdadeira história do Tobi!

 Quem conhecia a identidade de Tobi no anime?

Resumo: É fã de naruto e quer saber quem conhecia a identifidade de Tobi no anime? Então você chegou ao local certo! Leia a matéria de hoje e você saberá tudo sobre a a história do enigmatico Obito Uchiha.

Um dos personagens mais enigmáticos de Naruto Shippuden conseguiu manter sua identidade até do grupos de vilões que participava. Depois de Obito Uchiha voltar para a sociedade ninja, o vilão assumiu o obscuro disfarce de Tobi. Sua verdadeira identidade foi um dos maiores mistérios do anime, e sua atuação dentro da Akatsuki sempre foi bastante intensa.

Como Madara Uchida, se aproximou e de certa forma enganou Konan e Nagato para se tornar o líder da organização secreta. E com os outros membros, utilizava o destaque de Tobi. E de todos esses, apenas Kisame conhecia sua verdadeira identidade. E como o ninja da névoa prezava a verdade e lealdade, o vilão revelou sua identidade como Madara.

Qual a verdadeira face do Tobi?

Se você chegou aqui querendo saber a verdadeira face do Tobi, a imagem acima entrega sua dúvida. Esse é o rosto da versão adulta do Obito com o Sharingan e Rinegan ativados. Matou a curiosidade?

Quem é o Tobi/Obito? Saiba a história do personagem

História de Obito Uchiha (Pt 1)

Se você quer saber quem é o Tobi, confira um pouco da trágica e sombria vida de Obito/Tobi, o garoto que sonhava se tornar Hokage, se tornou um dos maiores vilões da série, mas conseguiu se redimir e morrer como herói.

Naruto Shippuden está disponível integralmente no Crunchyroll, a maior plataforma de streaming do gênero anime no mundo.

A fonte dessa nota é uma matéria bem completa sobre a identidade de Tobi no Critical Hits.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.