Falcão Negro em Perigo é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Cena do filme Falcão Negro em Perigo

Está querendo saber tudo sobre o filme Falcão Negro em Perigo? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Falcão Negro em Perigo, do diretor Ridley Scott, é um filme estrelado por Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história? (Sinopse)

Veja abaixo qual é a história do filme Falcão Negro em Perigo.

No filme, em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

Filme é bom?

Com nota 7,7 de 10 possíveis no IMDB, Falcão Negro é um bom filme de ação.  Se é isso que você está procurando para seu dia, você está com sorte e pode dar o play sem medo.

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Falcão Negro em Perigo. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Falcão Negro em Perigo.

Black Hawk Down (2001) Official Trailer 1 - Ewan McGregor Movie

Gostou de saber mais sobre Falcão Negro em Perigo? Conte para nós nos comentários o que achou da ficha da produção e ajude o Deveserisso a trazer o melhor dos filmes e séries para nossa audiência.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.