Parasita | Minissérie da HBO pode ter Mark Ruffalo como protagonista

  minissérie de Parasita na HBO pode ter Mark Ruffalo como protagonista

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Antes mesmo do Oscar, HBO já havia anunciado acordo para minissérie de Parasita
  • O filme de Bong Joon Ho foi o grande destaque na premiação do Oscar 2020
  • Mark Ruffalo negocia pra ser um dos protagonistas da minissérie inspirada em Parasita na HBO

A HBO havia anunciado a produção de uma minissérie baseada em Parasita em conjunto com o diretor do longa Bong Joon Ho e Adam McKay, antes mesmo da premiação do Oscar 2020.

Agora que o filme foi o grande destaque da edição desse ano da Academia, o interesse do público pela produção deve crescer bastante. E segundo informações do Collider, Mark Ruffalo negocia para ser um dos protagonistas da minissérie.

Esse tipo de adaptação não é incomum, pois o cinema sul coreano é reconhecido por sua qualidade e já ganhou versões hollywoodianas de suas produções. Um exemplo é o não tão bem sucedido reboot de Old Boy. Contudo, a minissérie proposta pela HBO deve trazer um conteúdo mais palatável e próximo ao ideário do diretor Bong Joon Ho, já que ele encabeça a produção ocidentalizada de seu filme.

Ao marcar história e se tornar o primeiro filme estrangeiro receber o prêmio de Melhor Filme no Oscar, Parasita ganhará ainda holofotes no futuro próximo. Resta saber se conseguirá sustentar a qualidade em um produto mais longo e com atores ocidentais.

Você assistiu Parasita? Conte pra gente o que achou do grande vencedor do Oscar 2020!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.