Pular para o conteúdo principal

Quase uma Rockstar vale a pena assistir? Veja nossa crítica!

Amber Appleton mora num ônibus escolar junto da mãe alcoólatra e do fiel cachorro Bobby Big Boy, mas nada disso apaga o otimismo contagiante que ela carrega pra ajudar todo mundo ao redor. Auli'i Cravalho dá vida a essa protagonista cheia de energia boa, numa história inspirada em livro que promete emocionar sem perder a leveza pelo caminho.

Quase uma Rockstar vale a pena assistir? Veja nossa crítica!

A Netflix acaba de divulgar o trailer do filme Quase uma Rockstar. O longa inspirado no livro de Matthew Quick de O Lado Bom da Vida estreia em 28 de agosto na plataforma e promete conquistar os fãs pela emoção. A trama segue a trajetória de Amber Appleton, uma garota talentosa que passa diversas dificuldades para seguir seu sonho de ser uma artista.

Quase uma Rockstar | Baseado no livro de Matthew Quick | Trailer oficial | Netflix

Dirigido por Bett Halley e estrelado por Auli’i Cravalho, a produção promete mostrar um lado otimista da sociedade através dos percalços e alegrias da vida da protagonista.

Veja a seguir a sinopse oficial de Quase uma Rockstar:

Em Quase uma Rockstar, Amber Appleton (Auli’i Cravalho) tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo tendo uma vida difícil, a jovem mantém a sua boa energia e otimismo, focando em ajudar as pessoas ao seu redor. Quando uma tragédia ocorre em seu mundo, a vida da jovem é drasticamente afetada, mudando sua maneira de enxergar as coisas.

Dados Técnicos

O que você achou?

Sua opinião é muito importante, por isso não esqueça de avaliar o filme ou série para que outras pessoas possam conhecer sua opinião.

Tags: Notícias
Leonardo Cruz

Escrito por

Leonardo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Ver todos os artigos de Leonardo Cruz →

※ Debate dos leitores

Seja o primeiro a comentar

※ Sua opinião importa

Deixe um comentário

Nunca mais fique sem saber o que assistir

Uma carta editorial com as melhores recomendações da semana, escrita à mão pela redação. Sem clickbait, sem spam.