Code Geass: Lelouch of the Resurrection | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Code Geass: Lelouch of the Resurrection[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Code Geass: Lelouch of the Resurrectiondisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Code Geass: Lelouch of the Resurrection é um filme de Anime, Ação, Aventura de 1h52min com duração com direção de Goro Taniguchi e estrelado por Jun Fukuyama, Takahiro Sakurai, Yukana Nogami e Akio Ootsuka. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A continuação de um dos animes de maior sucesso do mundo chegou à Netflix e apresenta uma grande evolução da história. É importante assistir também os capítulos anteriores, mas nada que impeça de ver separadamente e se apaixonar pela trama. O final é surpreendente e vai tirar seu fôlego.

Dados Técnicos

  • Nome: Code Geass: Lelouch of the Resurrection.
  • Data de lançamento: 09/02/2019.
  • Cartaz do filme Code Geass: Lelouch of the Resurrection
  • Sinopse: Desde a morte do homem que se acreditava ser o imperador mais perverso da Britânia, há um ano, o mundo desfrutou de uma paz sem precedentes sob a orientação da Federação das Nações Unidas. No entanto, essa calma frágil é abalada quando militantes armados sequestram com sucesso a ex-princesa Nunnally vi Britannia e Suzaku Kururugi, conselheira chefe dos Cavaleiros Negros, provocando uma crise internacional.

    O poderoso e não confiável Reino do Zilkhstan é acusado de orquestrar sua captura. Para investigar, as autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus associados em uma operação secreta no país. Lá, eles encontram a bruxa imortal CC, que está em uma missão para concluir a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história – uma lenda que se levantará, assumirá o comando e salvará o mundo do perigo novamente.

  • Diretor: Goro Taniguchi
  • Elenco: Jun Fukuyama, Takahiro Sakurai, Yukana Nogami, Akio Ootsuka.
  • Duração: 1h52min
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 626 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Code Geass: Lelouch of the Resurrection? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.