Virgin River | É bom e Vale a pena Assistir? Confira tudo sobre a série!

Filme Virgin River

Está querendo saber tudo sobre a série Virgin River disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai descobrir se ela é boa e vale a pena assistir, o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Virgin River é uma série de Romance, Drama de 0h40min com duração com direção de Ian Hay e estrelado por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson e Annete O’Toole. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Você gosta de séries cheias de romance e com uma pitada drama, mas sem deixar de ser leve? Se sim, então achará Virgin River boa.

A série conta a história de Mel (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que tenta reconstruir sua vida em Virgin River, uma cidadezinha no interior da Califórnia. Lá ela terá que lidar com muitas dificuldades como sua relação com Dr. Vernon que não a quer trabalhando com ele e a solidão, porém irá reencontrar o amor e amizade.

Para quem é fã de séries como This is Us, Doces Magnólias ou One Tree Hill, Virgin River é uma ótima pedida para relaxar e se apaixonar pela história da Mel, Jack (Martin Henderson), John, da prefeita Hope e de toda a cidade de Virgin River.

Virgin River existe de verdade?

Virgin River começou como uma série de livros criada pela autora Robyn Carr e ela já afirmou que a cidade não existe de verdade e que é quase uma personagem da série.  “É idealizado, é utópico, é a cidade pequena perfeita. As pessoas sempre escrevem e dizem: ‘Onde fica? Eu quero ir para lá’, e tenho que lembrá-los de que isso só existe em nossos corações e mentes”.

Infelizmente, você não poderá morar na linda e acolhedora Virgin River.

Onde foi gravado Virgin River?

Na história, Virgin River é uma pequena cidade que fica no norte da Califórnia (Estados Unidos), mas as gravações externas ocorreram em Vancouver e na Colúmbia Britânica, ambas no Canadá. Para ser mais específico, elas foram gravadas em locais como a Ilha Bowen, Burnaby, Port Coquitlam, Brackendale e Snug Cove.

Algumas curiosidades sobre as localidades da série:

  • O bar de Jack realmente existe na vida real e fica localizado em Brackendale, norte de Vancouver.  Deixo o link para quem quiser fazer uma visita.
  • A cabana de Mel já aparece em diversas séries como The Flash, The Magicians, Once Upon a Time e Siren. Para ver mais, confira o link no Google Maps.

Jack morre na 3º temporada de Virgin River?

Para quem leu os livros a resposta já é conhecida, mas quem assistiu apenas a série é bom saber que aqui vamos dar um grande SPOILER da série.

Jack deve sobreviver ao tiro que levou na segunda temporada. Sue Tenney, criadora de Virgin Rive, afirmou isso em entrevista ao site Parade.com, “Se você leu os livros, todos nós sabemos que Jack e Mel estão destinados a ficar juntos”.

É importante reforçar que Jack não morre nos livros Virgin River, então é bem pouco provável que isso aconteça na série. Se ele vai sobreviver, o mistério fica por conta de quem atirou em Jack, mas parece que isso só será resolvido na próxima temporada.

Como o marido da Mel morreu em Virgin River?

A menos que você queira um SPOILER do final da segunda temporada de Virgin River, não recomendo continuar lendo.

Desde o início a série dá a entender que Mel sofreu uma trágica perda no passado. Ao longo da série descobrimos que duas grandes tragédias em sequência acometeram a protagonista, sendo elas a morte de seu bebê e pouco depois de seu marido.

Mel tem um sentimento de culpa muito grande e só descobrimos o porquê na 2ª temporada. Depois da perda traumática de seu bebê, ambos passam a ter dificuldades com a relação. Durante uma discussão acalorada ambos sofrem um acidente de carro, onde seu marido marido morre e Mel começa a carregar a culpa por sua morte.

Essa história deve ser mais bem explorada na terceira temporada da série.

Quando sai a 3ª temporada de Virgin River?

Maratonou a 2ª temporada e já quer saber quando sai a 3ª temporada de Virgin River? Então você vai precisar de calma.

Oficialmente a Netflix ainda não confirmou que haverá uma terceira temporada, apesar do site What’s On Netflix ter informado que a nova temporada irá ocorrer. Se tudo se confirmar e o cronograma não for alterada pela Covid-19, o início das gravações deve ocorrer agosto e finalização em dezembro de 2020.

Com base no lançamento das duas primeiras temporadas, podemos supor que a nova temporada deve chegar no fim de Dezembro/2021 ou no começo de Janeiro/2022.

Séries parecidas com Virgin River para assistir:

Gostou da história e quer ver mais séries parecidas com Virgin River? Então aproveite para conhecer:

  • Doces Magnólias
  • This is Us
  • One Tree Hill
  • Chesapeake Shores

Trailer

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Virgin River.
  • Data de lançamento: 06/12/2019.
  • Cartaz do filme Virgin River
  • Sinopse: Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.
  • Diretor: Ian Hay
  • Elenco: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson, Annete O’Toole.
  • Duração:0h40min
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 20000 usuários.

E aí, o que você achouda série Virgin River? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *