5 lugares geeks para ir em São Paulo em 2020


Ser turista da própria cidade, além de ser divertido, também nos traz cultura, oportunidade de conhecer pessoas novas e participar de eventos criativos.

Pensando nisso, separamos os 5 melhores lugares geeks, medievais e com as maiores referências de filme: reunimos para você os melhores lugares para ir em São Paulo.

1. Ludus Luderia

Bar que reúne jogos de tabuleiro e drinks especiais, é sempre uma boa pedida para levar os amigos, com monitores para ajudar quem não souber algum dos jogos. Endereço: R. Treze de Maio, 972 – Bela Vista, São Paulo – SP.

2. Gibi Cultura Geek

Por que não ler uns quadrinhos clássicos do seu super-herói favorito enquanto se delicia com uma sua bebida favorita? Um ponto de encontro de nerds. Endereço: R. Maj. Maragliano, 364 – Vila Mariana, São Paulo – SP

3. Taverna Medieval

O bar conta com um cenário único e atrações temáticas exclusivas como arco e flecha, músicas medievais e tiragens de adivinhação com runas medievais, um lugar que respira cultura e diversão. R. Maj. Maragliano, 364 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

4. Good Game E-Sports Bar

Um bar que conta com inúmeros jogos e assistir esportes eletrônicos dos anos 80 e 90, fliperama, com porções e drinques temáticos. R. Mourato Coelho, 992 – Pinheiros, São Paulo – SP.

5. Jeti´s Burger e Grill

Hamburgueria que tem como tema o universo da saga Star Wars, onde você encontra diversos sabores de hambúrguer e também pode curtir o happy hour com os amigos. Endereço: R. Verbo Divino, 1194 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP.

Para quem gosta de cultura geek e não quer só ir a um lugar para comer e beber e sim viver uma experiência e encontrar pessoas com as mesmas afinidades culturais, essas opções são imperdíveis. Escolha o seu favorito e convide os amigos para fugir da rotina com você!

Para saber mais sobre passeios em São Paulo, experiências gastronômicas, decoração e informações imobiliárias, siga a Plano & Plano no facebook e não perca nenhuma dica.