Melhores Filmes de Ação para assistir no Amazon Prime Video em 2021

Melhores Filmes de Ação para assistir no Amazon Prime Video em 2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 09 de fevereiro de 2021.

Está procurando uma lista com os melhores filmes de ação do Amazon Prime Video para assistir em 2021? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar uma lista de filmes com muitas lutas, tiros, explosões, perseguições e tudo mais que um bom filme de ação precisar ter.

Os filmes de ação e aventura são uns dos mais consumidos pelos fãs do Prime Vídeo, porque é um tipo de produção que consegue agradar quase todo mundo seja o espectador que quer apreciar uma boa trama com bons atores e com roteiro digno de Oscar ou quem quer apenas não pensar e comer um balde gigante de pipoca.

Se ainda está na dúvida sobre o gênero que quer assistir hoje, nossa dica é dar uma olhada nas listas abaixo e ver se tem algum outro tipo de filme que te agrada mais.

Lista por gênero

Lista de melhores filmes

Bom, agora finalmente você vai poder conferir uma lista de indicações do que há de melhor no gênero de ação e aventura e de seus subgêneros como estrangeiros, crimes, espionagem, artes marciais, faroestes ou super-heróis. Dos clássicos a pipocas, divirta-se com nossa lista!

Red: Aposentados e Perigosos

Cartaz do filme Red: Aposentados e Perigosos - O Filme

  • Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Capitã Marvel

Cartaz do filme Capitã Marvel - O Filme

  • Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Vingança A Sangue Frio

Cartaz do filme Vingança A Sangue Frio - O Filme

  • Sinopse: Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

O Homem da Máfia

Cartaz do filme O Homem da Máfia - O Filme

  • Sinopse: Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Senhor das Armas

Cartaz do filme O Senhor das Armas - O Filme

  • Sinopse: Yuri Orlov (Nicolas Cage) é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta. Estando constantemente em perigosas zonas de guerra, Yuri tenta sempre se manter um passo a frente de Jack Valentine (Ethan Hawke), um agente da Interpol, e também de seus concorrentes e até mesmo clientes, entre os quais estão alguns dos mais famosos ditadores do planeta.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Vingadores: Ultimato

Cartaz do filme Vingadores: Ultimato - O Filme

  • Sinopse: Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

O que é esse Gênero

O gênero de ação e aventura envolve filmes com embate entre uma força do bem contra uma força do mal. Sendo assim, ele é um dos mais amplos, já que podemos considerar desde clássicos do cinema como 2001 – Uma odisseia no espaço até os mais recentes como Bastardos Inglórios ou mesmo aqueles cheios de clichês que amamos como Vingadores. Já imaginou como é difícil fazer uma lista num catálogo gigante como o do Prime Video?

Sintetizando a ideia do gênero, se você procura um filme onde personagens heroicos lutam contra uma força maligna e tem atores e diretores como Brad Pitt, Jason Statham, Vin Diesel, Tom Cruise, Dwayne “The Rock” Johnson, Jean Claude Van Damme, Keanu Reeves, as irmãs Wachowski, John Woo, Bruce Willis ou Sylvester Stallone, pode ter certeza que é esse o gênero que você está procurando.

Rambo IV

Cartaz do filme Rambo IV - O Filme

  • Sinopse: Uma guerra civil acontece há quase sessenta anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas dez dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Expresso do Amanhã

Cartaz do filme Expresso do Amanhã - O Filme

  • Sinopse: Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Cartaz do filme Traffic: Ninguém Sai Limpo - O Filme

  • Sinopse: Um panorama sobre o alto-escalão do tráfico de drogas através de uma série de histórias interligadas entre si, envolvendo um policial mexicano que se vê envolvido numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA que trabalha infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que é preso e explica como sua mulher tomou seu próprio negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha, viciada em drogas.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith

Cartaz do filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith - O Filme

  • Sinopse: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Cães de Aluguel

Cartaz do filme Cães de Aluguel - O Filme

  • Sinopse: Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Midway: Batalha em Alto Mar

Cartaz do filme Midway: Batalha em Alto Mar - O Filme

  • Sinopse: A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Os danos sofridos pela frota oriental foram extremamente graves. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Ilha do Medo

Cartaz do filme Ilha do Medo - O Filme

  • Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Assassinos por Natureza

Cartaz do filme Assassinos por Natureza - O Filme

  • Sinopse: Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey (Woody Harrelson) e Mallory (Juliette Lewis) fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Estrangeiro

O ESTRANGEIRO | Trailer (2018) Legendado HD

▶️ Assistir Agora

A Caçada ao Outubro Vermelho

Trailer: Caçada ao Outubro Vermelho

▶️ Assistir Agora

O Prime Video tem filmes muitos filmes bons de ação, então não foi fácil selecionar apenas essas 15 opções, por isso espero que você se divirta, mas se sentirem falta de algum filme é só deixar nos comentários que teremos prazer em incluir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

6 comentários sobre “Melhores Filmes de Ação para assistir no Amazon Prime Video em 2021

Comentários estão encerrado.