Invasão | É bom e Vale a pena Assistir? Filmes Parecidos, Trailer, Sinopse e mais

Filme Invasão

Está querendo saber tudo sobre o filme Invasão disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Invasão é um filme de Suspense de 1h28min com duração com direção de James Mcteigue e estrelado por Ajiona Alexus, Billy Burke, Gabrielle Union e Levi Meaden. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Breaking In: A Invasão É bom e vale a pena assistir?

É aquela coisa: filme ruim carregado dos clichês de filmes de invasão e sequestro com muita adrenalina para prender a atenção do espectador do início ao fim.

O filme como um todo é ruim, mas a atuação segura da protagonista garante uma boa diversão – pelo menos para quem gosta de filmes do gênero – e tensão para quem está torcendo para a corajosa mãe que faz de tudo para resgatar seus filhos.

Se você estiver com dificuldade de encontrar por este título, saiba que aqui no Brasil ele também é conhecido por Breaking In: A Invasão.

Filmes parecidos com Invasão

Gostou do filme e quer conhecer outros filmes parecidos com Invasão. Confira nossas indicações:

Tenho certeza que alguma dessas produções vai ser do seu interesse e você vai se divertir assistindo.

Dados Técnicos

  • Nome: Invasão.
  • Data de lançamento: 29/04/2019.
  • Cartaz do filme Invasão
  • Sinopse: Shaun Russell é uma mulher que não vai parar por nada para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com uma segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, truque e especialmente, ninguém podem parar uma mãe com uma missão quando ela está determinada.
  • Diretor: James Mcteigue
  • Elenco: Ajiona Alexus, Billy Burke, Gabrielle Union, Levi Meaden.
  • Duração:1h28min
  • Nota Imdb: 5.5/10 de 14577 usuários.

Trailer

Breaking In 2018 Trailer Legendado

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achoudo filme Invasão? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.