Mais esperto que o diabo é bom e vale ler? Veja resenha, onde comprar barato, livros parecidos e muito mais

Está querendo saber tudo sobre o livro Mais esperto que o diabo? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a sinopse, autor, a data de lançamento, número de páginas e toda ficha técnica do livro para saber tudo sobre essa grande obra do universo da literatura.

Mais esperto que o diabo é um livro de autoajuda com 208 páginas em sua versão de 2014 e é de autoria de Napoleon Hill lançado originalmente em 2014.

Qual a história do livro (Sinopse)?

Mais esperto que o Diabo” narra a engenhosa entrevista que o autor Napoleon Hill fez com o próprio Diabo, enquanto vivia um momento crítico em sua vida. 

No livro, Napoleon Hill  quebra o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill.

O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade. Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam

Qual a idade recomendada para leitura?

Mais esperto que o diabo é um livro para quase todas as idades, por isso a classificação indicativa é para a faixa etária de 12 anos e acima.

É bom e vale a pena ler (Resenha)?

Muitas pessoas dizem que esse livro mudou suas vidas, mas foi um livro difícil de ler. Essa escola do Novo Pensamento individualiza todas as questões, sempre voltando o onus e o bonus de qualquer realização para o indíviduo e esquecendo que o contexto também impacta a jornada. Se todos começassem no mesmo lugar, essa visão poderia ser um ponto verdadeiro, mas é dificil imaginar que alguém não realize seus objetivos apenas não querer com vontade.

No livro, o autor explica através de entrevistas com o próprio Diabo quais seriam as causas do fracasso e do sucesso. O principal mérito da publicação é a de manter seu proposito de ensinar como lutar contra a alienação mental e que você deve pensar por si mesmo sem se deixar influenciar.

Livros de autoajuda são dificeis para mim, mas pode ser que seja o que você está procurando para seu desenvolvimento pessoal. Se pudesse, te daria como dica trocar esse livro por Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas, do Simon Sinek e você terá um aprendizado muito mais interessante e sem tanta repetição.

Resenha em vídeo

Ainda não tem certeza que este é o livro que você vai ler? Então confira a resenha em vídeo de Mais esperto que o diabo e saiba de uma vez por todas se essa é sua próxima leitura.

Onde comprar mais barato?

O Deveserisso existe para fazer você pagar mais barato nos seus livros, por isso se você quer comprar o livro Mais esperto que o diabo pagando o menor preço possível é só aproveitar nossa parceria com a Amazon e clicar no link abaixo.

Quantas páginas tem o livro?

O livro que indicamos para compra, da Citadel Editora lançado em 2014, possui no total 208 páginas.

Quem escreveu mais esperto que o diabo?

Quem escreve Mais esperto que o Diabo é o norte americano Napoleon Hill. Ele é um autor e empreendedor que nasceu em 26 de outubo de 1883, em Wise Country, Virgina e entrevistou pessoas de sucesso como Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Andrew Carnigie, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab para criar sua própria filosofia de sucesso pessoal.

O autor pertenceu ao Movimento Novo Pensamento, que surgiu com base nas ideias teológicas do americano Phineas Parkhurst Quimby (1802-1866). Segundo esse movimento, o pensamento positivo bem como a meditação e a oração são forças poderosas. Abaixo você pode conferir algumas frases de Napoleon Hill para entender um pouco melhor seu modo de pensar.

“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.”

“Nossa Força Maior não está na capacidade de pensar, mas em algo mais poderoso: o poder de controlar e direcionar nossos pensamentos para onde quisermos.”

“Estar juntos é um começo; continuarmos juntos é progresso, trabalhar em conjunto é sucesso.”

“Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso – a menos que você permita.”

“A maioria dos homens encontra o fracasso por sua falta de persistência em criar novos planos para substituir aqueles que falharam.”

“Sua única limitação é aquela que você impõe em sua própria mente”

As frases de Napoleon Hill são ótimas para quem gosta de mensagens inspiradoras e desenvolvimento pessoal.

Quais são os 7 princípios da produtividade de Mais Esperto que o Diabo?

Abaixo você pode conferir os sete princípios da produtividade tirados do livro Mais esperto que o diabo. Utilize esses aprendizados para se tornar uma pessoa mais focada e produtiva.

  1. Escolha um propósito de vida
  2. Tenha autodisciplina no que for fazer
  3. Aprenda a lidar com os erros de forma positiva
  4. Cerque-se de boas influências
  5. Aprenda a administrar o seu tempo
  6. Busque harmonia e equilíbrio mental
  7. Pense antes de falar ou agir

Livros parecidos

Gostou da leitura e quer encontrar livros parecidos com Mais espertos que o diabo? Segue nossa sugestão:

  • A escada para o triunfo
  • Quem vende enriquece
  • Só tem sucesso quem quer
  • Atitude mental positiva
  • Os segredos que vão mudar sua vida
  • A chave mestra das riquezas

Tenho certeza que quem gostou de Mulheres que correm com os lobos irá apreciar a leitura desses outros nove títulos semelhantes.

Dados técnicos do livro

  • Nome: Mais esperto que o diabo.
  • Data de lançamento: 1938.
  • Sinopse: “Mais esperto que o Diabo” narra a engenhosa entrevista que o autor Napoleon Hill fez com o próprio Diabo, enquanto vivia um momento crítico em sua vida e a utiliza para mapear o que leva ao sucesso ou fracasso.
  • Autor: Napoleon Hill
  • Editora: Citadel.
  • Páginas: 208
  • Nota Skoob: 4.1  de 5280usuários.

E aí, o que você achou do livro Mais esperto que o diabo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Livros e o Literatura.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Mais esperto que o diabo é bom e vale ler? Veja resenha, onde comprar barato, livros parecidos e muito mais

Comentários estão encerrado.