Megamente é bom e vale assistir? Veja crítica, trailer, filmes parecidos e muito mais

Filme Megamente[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Megamentedisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Megamente é um filme de Animação, Comédia, Ficção Científica, Família, Infantil de 1h35min com duração com direção de Tom McGrath e estrelado por Will Ferrell, Ben Stiller, Brad Pitt e Tina Fey. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

O grande sonho do vilão Megamente era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Um dia, depois de raptar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um herói para combater.

É bom e vale a pena assistir?

Este é o tipo de produção que tem todos os elementos para dar certo: roteiro, trilha sonora, elenco e uma capacidade imensa de divertir. E apesar de ser uma animação, consegue trazer personagens interessantes e uma história que vai além da comédia, usa o espaço para trazer uma sátira do universo dos super-heróis. Muito criativo, divertido e excelente opção para as crianças de todas as idades (dos 10 aos 90).

Ótimo filme para assistir com as crianças ou para aproveitar sozinho, na típica comédia para toda a família da DreamWorks. Pode dar o play sem medo, porque esse filme é bom!

Trailer

Megamente - Trailer Legendado

Onde assistir?

Para assistir o filme Megamente você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais filmes como ele? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Megamente.

Dados Técnicos

  • Nome: Megamente.
  • Data de lançamento: 03/12/2010.
  • Cartaz do filme Megamente
  • Sinopse: O grande sonho do vilão Megamente era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Um dia, depois de raptar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um herói para combater.
  • Diretor: Tom McGrath
  • Elenco: Will Ferrell, Ben Stiller, Brad Pitt, Tina Fey.
  • Duração:1h35min
  • Nota Imdb: 7.2/10 de 228656 usuários.

E aí, o que você achou do filme Megamente? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.