Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2021

Os filmes policiais quase sempre envolvem o mesmo tipo de argumento: Policiais, mafiosos, crimes, criminosos, detetives e ladrões.

Mas, o mais engraçado neste tema é que, os melhores filmes do gênero não são os que tem a velha história do policial bonzinho combatendo o ladrão malvado.

E sempre existe a inversão desses clichês. Onde, quase sempre o policial não é tão bonzinho e bandido não é tão mal.

Isto só foi possível devido a consagrados diretores, como Quentin Tarantino (Pulp Fiction), Francis F. Coppola (O Poderoso Chefão) e Martin Scorsesse (Os Bons Companheiros).

E a grandes atores como Denzel Washington, Keanu Reeves, Al Pacino, Leonardo Di Caprio, Daniel Craig, Clint Eastwood e muitos outros que sempre fizeram dos filmes policiais um dos gêneros mais ricos do cinema.

Já indicamos mais de 1.000 filmes divididos por ano de produção como 2022, 2021, 2020 etc., em diversos gêneros e subgêneros, então, para facilitar, se você já tiver algum tema específico na cabeça, basta clicar em um dos tópicos abaixo.

Lista dos filmes por gênero

Agora que apresentamos todas as opções para você caçar as melhores opções em gêneros variados, vamos aos filmes policiais!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista das Melhores Filmes policiais na Netflix

Bem, com esta lista dos melhores filmes policiais na Netflix você vai poder conferir o que há de melhor na ação de aventura policial para a TV, nos dramas, mistérios e suspenses policiais. Ou seja, será como se você pudesse viver dentro de uma das instituições mais amada e odiada da história.

Inimigos Íntimos

Cartaz do filme Inimigos Intimos - O Filme

  • Sinopse: Manuel (Matthias Schoenaerts) e Driss (Reda Kateb) são amigos de infância que acabaram seguindo caminhos opostos: o primeiro adotou a vida do crime, enquanto o segundo se tornou policial. Quando um dos trabalhos mais importantes de Manuel vai por água abaixo, os dois homens se reencontram e acabam precisando um do outro para sobreviver.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Estrada Sem Lei

Cartaz do filme Estrada Sem Lei - O Filme

  • Sinopse: Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.
  • IMDB: 7.0

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

The Delivery Boy

Cartaz do filme The Delivery Boy - O Filme

  • Sinopse: Um adolescente com um plano sombrio e uma jovem prostituta são obrigados a confiar um no outro e a encarar lembranças dolorosas e crises de consciência.
  • IMDB: 6.0

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Silêncio do Pântano

Cartaz do filme O Silêncio do Pântano - O Filme

  • Sinopse: Um cadáver aparece em uma curva do rio Turia. O corpo parece ter sido vítima de alguma cerimônia romana antiga, um ritual reservado aos prisioneiros culpados de parricídio. Este crime revelará a decadência de uma sociedade valenciana em que a corrupção se espalha livremente pela cidade. Assim, a investigação esclarecerá os eventos sombrios do passado que acabarão por respingar os mais poderosos.
  • IMDB: 6.0

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Presságio

Cartaz do filme Presságio - O Filme

  • Sinopse: Uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.
  • IMDB: 5.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

7 comentários sobre “Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

  1. Boa lista. Adorei todos estes e acrescentaria Apenas o Começo que é uma comédia policial. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Eu adoro o gênero de comédia. Assisti estes tempos, na hbo , Apenas o Começo também com o Morgan Freeman e grande elenco. É uma das melhores comédias que vi e recomendo a todos.

  2. bem, tem isso pra corrigir: Lista das Melhores Filmes policiais na Netflix
    mas sobre os filmes, eu já assistir são todos top é a febre de quem gosta de adquerir experiências novas, filmes ricos de informações para os atentos. vlw

  3. Não tem filmes e seriados recentes
    Não percebo porque ?????????
    Por exemplo John wick já existe o 3
    Série Ray Donovan já está na 6a temporada aqui só tem até 3a
    Série POWER aqui nem existe
    Filme e Equalizer já existe o 2 aqui nada
    Epa não estou a gostar da Netflix não é o que eu esperava

Comentários estão encerrado.