skate

Ainda não se sabe exatamente quando apareceu o skate, mas podemos dizer que foi no princípio dos anos 60 na Califórnia. Era em uma época aonde reinava o surf e a curtição total sobre uma prancha, mas como as coisas nunca davam certo aqueles mesmos surfistas pegaram as rodas de seus patins, e colocaran em “shapes”, para que assim pudessem surfar em terra firme.

Bom, essa é a origem desse esporte e se você quiser saber mais sobre ela a internet está cheia de links, aqui vamos falar da mais nobre arte praticada com um skate: A arte de cair e se machucar muito. Continue lendo e veja os videos com os melhores acidentes que já aconteceram nesse esporte tão divertido.














Como não sei andar de skate esses tombos são o ponto alto desse esporte, afinal tem coisa melhor que desgraça com a vida alheia? E você já viu algum video com acidentes melhores que esses ?











Leo CruzEsportesHumorEsportes
Ainda não se sabe exatamente quando apareceu o skate, mas podemos dizer que foi no princípio dos anos 60 na Califórnia. Era em uma época aonde reinava o surf e a curtição total sobre uma prancha, mas como as coisas nunca davam certo aqueles mesmos surfistas pegaram as rodas...