Animes Parecidos com Dragon Ball z

animes parecidos com Dragon Ball Z

Os animes fazem sucesso no Brasil, principalmente a partir dos anos 90 com a explosão de animes como Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Shurato, Samurai Warriors, Sailor Moon e mais tarde Dragon Ball Z, Sakura Card Captors, Samurai X, Yugi Oh etc. Mas há muitos décadas o público brasileiro já vem se apaixonando por animes como Zillion, Guerra das Galáxias, Lupin III, Yamato entre outros. Já falei bastante sobre animes por aqui, inclusive fiz posts sobre os melhores animes de todos os tempos e os melhores animes de luta, mas uma coisa relacionadas a eles que sempre tem trazido visitantes para o site é a pesquisa “animes parecidos com Dragon Ball Z”, então decidi ajudar vocês.

Confira também

Tomei como base animes com as seguintes características: temática luta, personagem principal forte, anti-herói carismático, vilões e personagens coadjuvantes marcantes e muito humor. Espero que isso ajude vocês a se divertirem com mais animes. Vamos lá?

Naruto


Sei que Naruto estar nessa lista é muito clichê, mas fazer o que? A história do trio Naruto, Sasuke e Sakura é muito marcante para ficar de fora de uma lista dessa.

One pice


Assim como Naruto, One Piece dispensa apresentações. As histórias do bando de piratas formados por Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nico Robin, Sanji, Usoop, Brook e Tony Tony Chopper é na minha opinião o melhor anime de todos os tempos.

Fairy Tail

This is Fairy Tail [Trailer]

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. A história é muito boa e é fácil encontrar episódios do seriado legendados até no próprio Youtube.

Bleach


Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos, mas ele não é muito normal, ele tem a habilidade de ver espíritos e fantasmas, Um dia, uma Shinigami (Deus da Morte) chamada Kuchiki Rukia aparece caçando um hollow (espírito caído), ela mata o hollow e vai embora sem dizer nada. Ai começa uma das sagas mais incríveis do mundo dos animes.

Ao no Exorcist

Ao No Exorcist - Rin VS Amaimon (Second fight) - Sub Ita [HD]

Em Ao no Exorcist encontramos duas dimenções, Assiah que é onde os humanos vivem e Gehenna que é o mundo dos demônios. Apesar de os humanos não conseguirem passar para Gehenna, existem muitos demônios vagando por Assiah, mas apenas quem já teve um contato direto com um demônio consegue vê-los. A história começa com um dia negro conhecido como “noite azul” em que Satan(o rei de Gehenna) possui vários exorcistas do mundo em busca de um recipiente para permanecer em Assiah, nenhum humano tem um corpo suficientemente forte para aguentar a posseção de um rei demônio, conseguentemente eles morreram em questão de segundos. A história é focada em Okumura Rin e seu irmão gêmeo Okumura Yukio que foram criados pelo padre Fugimoto Shiro, um grande exorcista. Quando Rin descobre que é um ser meio humano e meio demônio tendo como pai o próprio Satan e vê seu pai de criação sendo possuído e morto por Satan, Rin jura vingança e descide se tornar um exorcista. Um anime um pouco antigo, mas muito bom.

Fullmetal Alchemist


Assistir Fullmetal Alchemist vai te fazer chorar. Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. Assim começa a história desse anime fantástico. Sério, você precisa assistir Fullmetal Alchemist.

Inuyasha


Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia, um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Inuyasha é um dos animes de maior sucesso no mundo e tenho certeza que você vai gostar.

Kill Kill


Kill la Kill mostra personagens femininos extremamente fortes, claro que apelando desnecessariamente para sexualidade. Apesar disso, esse anime é muito bom. Com uma história cheia de humor, reviravoltas, lutas e trilha sonora de primeira é um anime que merece ser visto.

Shaman King


Shaman King mostra a história de um mundo onde existiam pessoas que tinham o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. O anime conata a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei do Shaman.

E aí, o que você acho da nossa lista de animes parecidos com Dragon Ball Z? Se você tiver sentido falta de algum anime, não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Animes Parecidos com Dragon Ball z

  1. Eu conheço um anime k é mesmo parecido com o dragom ball, a históra não é parecida com o dragon ball mas as personagens sim.
    Nangoku Shounen Papuwakun

Comentários estão encerrado.