A Telefônica assinou nesta sexta-feira (29/1) sua adesão ao Programa Banda Larga Popular, do Governo do Estado de São Paulo, e anunciou que começará a oferecer o serviço em 24 de fevereiro. Inicialmente, consumidores nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo e São Caetano poderão contratar o serviço de banda larga.

O preço mensal de 29,80 reais prevê a contratação de um serviço de banda larga com velocidade de 256 Kbps, com modem, instalação e provedor gratuitos, afirmou a Telefônica.

A operadora trabalha com a projeção de vender entre 60 mil e 100 mil conexões até o final do ano. O serviço popular da Telefônica explorará a operação da subsidiária Ajato e, tecnicamente, levará o sinal de internet por meio de cabo coaxial e da tecnologia sem fio WiMesh.

Leo CruzTecnologiaTecnologia
A Telefônica assinou nesta sexta-feira (29/1) sua adesão ao Programa Banda Larga Popular, do Governo do Estado de São Paulo, e anunciou que começará a oferecer o serviço em 24 de fevereiro. Inicialmente, consumidores nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo e São Caetano poderão contratar o...