Confira o trailer de Travessia, com Chico Diaz e Caio Castro

Travessia, primeiro longa metragem de João Gabriel, traz Chico Diaz e Caio Castro em uma conturbada relação entre pai e filho e as dificuldades de cada um deles em lidar com perdas.

O filme começa e já sabemos que Roberto e Júlio têm suas diferenças. Mais do que isso, mal se falam, não há encontro algum entre esses homens que parecem ter apenas o sobrenome como denominador comum.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Roberto, interpretado por Chico Diaz, está abalado com a morte de sua mulher e ainda entendendo seu novo estado civil. Ele trabalha bastante, tem um grande amigo por perto e parece ter dado um passo importante em sua vida: a compra de um apartamento – e todos os adicionais que parecem fazer os olhos da classe média brilhar: piscina, espaço gourmet, segurança. Julio, filho único, tem em sua namorada – Camilla Camargo – o apoio de que precisa; mas ele precisa de mais. O jovem, que se ocupa atualmente com a venda de drogas para amigos e conhecidos em festas noturnas, se sente só, incompreendido. As coisas parecem sem razão para ele.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

“Travessia nasceu do meu desejo de tratar Salvador como um lugar diferente dos cartões postais: uma cidade que tem um trânsito intenso de pessoas, um clima de grande metrópole e conflitos estabelecidos também por essa sua dinâmica. “O conflito que resolvi abordar é o de pai e filho”, explica o diretor. “Fazer o Travessia foi um desafio, um filme que fale da geração atual, dos relacionamentos familiares. E explorar uma trama que por mais que tenha uma pegada autoral, busque fisgar o espectador, fazer ele se envolver com o filme e principalmente despertar uma reflexão sobre a história . ” complementa.

O longa, um drama com pitadas de suspense e ação, tem estreia comercial prevista para 23 de março e será distribuído em todo o Brasil pela O2 Play.

E aí, o que você achou do trailer do filme Travessia? Deixe seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *