Coreanos assistem Avatar em 4D!

Quem assistiu Avatar em 3D e achou uma experiência e tanto imaginem em “4D”? Na Coréia, uma rede de cinemas multiplex (CJ-CGV) está exibindo Avatar em uma sala de projeção 4D. Essa tecnologia usa mais de 30 efeitos durante os 162 minutos de filme, incluindo movimentação dos assentos, cheiros de explosivos, respingos d´água, luzes de laser e vento. É a primeira sala de cinema no mundo que oferece mais de cinco experiências sensoriais.

Apesar do preço bem mais elevado do ingresso – um ingresso 3D “comum” custa em torno de R$ 12,00 enquanto uma sessão 4D custa custa cerca de R$ 30,00 – a adesão ao cinema 4D tem tido muito sucesso naquele País. Após o grande público para a ficção de James Cameron, a rede de cinemas multiplex pretende abrir mais três salas 4D nos próximos anos.

Vi no Lipe’s Blog.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Coreanos assistem Avatar em 4D!

  1. Opa, bem legal essa ideia, mas aqui no Brasil ja tem. Em Gramado-RS existe um parque chamado Alpen Park e lá existe um cinema com vários filmes e todos em 4D, onde a cadeira se mexe, respingos de agua no rosto, vento… É bem interessante, é uma experiencia diferente.

    Abraços !

  2. E aí pessoal? Gostei do conteúdo do site de vocês, principalmente na área de Ciência e Tecnologia. Tenho um site sobre esse assunto. Desculpe estar enviando essa mensagem por aqui, mas não encontrei um link de “contato”. Gostaria de fechar uma parceria… poderíamos trocar banners ou talvez outro tipo de parceria… vocês poderiam sugerir. Aguardo retorno. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *