Filme Deixe a Neve Cair

Está querendo saber tudo sobre o filme Deixe a Neve Cairdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Deixe a Neve Cair é um filme de Comédia Romântica, Comédia Adolescente, LGBTQ de 1h32min com duração com direção de Luke Snellin e estrelado por Odeya Rush, Kiernan Shipka, Isabela Merced e Shameik Moore. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme com momentos de alto astral e leve para assistir sem grandes preocupações. Ótima pedida para o fim de ano com aquele clima bom de romance novo, e no filme, tudo isso acontece apesar do frio.

Dados Técnicos

  • Nome: Deixe a Neve Cair.
  • Data de lançamento: 08/11/2019.
  • Cartaz do filme Deixe a Neve Cair
  • Sinopse: Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.
  • Diretor: Luke Snellin
  • Elenco: Odeya Rush, Kiernan Shipka, Isabela Merced, Shameik Moore.
  • Duração: 1h32min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 1021 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Deixe a Neve Cair? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/11/deixe-a-neve-cair-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/11/deixe-a-neve-cair-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Deixe a Neve Cairdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. Deixe a Neve Cair...