Dinamite Club | Vídeo é na vertical William Bonner!

Há algum tempo temos conversado aqui sobre formatos de distribuição de música. Neste post, por exemplo, falamos sobre singles, EP’s e álbuns cheios. Entre os assuntos abordados colocamos a produção de vídeos como forma de chamar atenção do público, mas alertamos sobre os custos e o trabalho envolvido nesse formato.

Porém, com um pouco de criatividade e apoiado por profissionais de excelente reputação, o caminho para entregar um material bem feito e de alto impacto é facilitado. Vamos falar sobre o novo clipe do Dinamite Club e sobre como eles subverteram as ordens de William Bonner.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Dinamite Club – Stop Making Stupid People Famous

Durante as gravações de um outro vídeo, os caras do Dinamite Club junto com o Leandro Assai e o Bruno Massao resolveram colocar testar o ditado ‘uma ideia na cabeça e uma câmera na mão’ e gravaram em um take o clipe de Stop Making Stupid People Famous.

Subvertendo as indicações do William Bonner de gravar os vídeos na horizontal, todo a captação é feita na vertical e foi postado no Stories da banda no Instagram. Conforme indicado no post abaixo, o trampo será repostado diariamente durante uma semana e posteriormente incorporado nas demais plataformas.