Doe Palavras – Uma palavra pode mudar uma vida

doepalavras

O cancêr tem cura. Muitas vezes o que as pessoas doentes mais precisam é acreditar nisso e escutar as palavras certas, na hora certa, pode ajuda-las a enfrentar essa terrivel doença. Sabendo disso o Instituo Mário Penna criou o projeto Doe Palavras cujo objetivo é usar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar uma grande força para os pacientes.

Funciona assim: você pode mandar sua mensagem através do site do projeto ou pelo twitter usando a hastag #doepalavras. Depois a mensagem passa por um filtro e pode ser exibida em Tvs dentro do hospital posicionadas nos locais que as pessoas mais precisam de força, como a sala de quimioterapia. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transforma em um livro, que será doado para diversos hospitais.

Continuem lendo e vejam uma propaganda do Instituto Mário Penna que mostra um pouco do trabalho magnífico e com muita sensibilidade que eles realizam.




















Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *