EA MMA – Gameplay

Saiu mais um gameplay do jogo da EA de mixed martial arts, nesse vídeo você verá novidades interessantes como as regras do extinto Pride em ação (Rua solta umas joelhadas na cabeça nos 4 apoios) a ring announcer do Pride , hoje no Dream e os movimentos dos lutadores estão bem mais reais que o seu concorrente UFC Undisputed 2010

EA MMA sai dia 19 de outubro p/ Xbox360 e Playstation 3

Vídeo: Murilo Rua no ringue do Brasil, Cung Le vs Scott Smith no cage do Strikeforce e Bas Rutten vs Ken Shamrock no ringue no Japão

News sobre o jogo

Carrer Mode: Você visitará vários camps pelo mundo tendo aulas com lendas como Randy Couture, Rickson Gracie, Pat Miletich e Bas Rutten. Você escolherá quais técnicas aprenderá e isso te ajudará a chegar dos eventos menores a um dos maiores palcos de MMMA do mundo, o Strikeforce. Cada vez que começar uma nova carreira você poderá escolher um caminho diferente, focando mais em uma determinada arte, tornando uma experiência única

Create a Fighter/Fighter Share: Essa é uma ferramenta muito importante, consiste em criar seus próprios lutadores, podendo até fazer uploads de fotos suas ou de outros para uma maior semelhança. O bom é que essas criações poderão ser compartilhadas online e qdo o jogo for lançado será mto fácil achar os lutadores do UFC feito pelos users, ainda contendo filtros de busca para você achar os mais baixados e os com maiores notas dadas pelos users . Uma ferramenta prática, fácil de usar e q soluciona um dos problemas do jogo que foram as licenças.

Submissions Battles: As “batalhas de submissões serão mais técnicas do que um simples esmagar de botões, outros fatores estarão em jogo como a stamina do lutador, ou seja, terá q forçar a saída mas sem se cansar. Os comandos serão desde apertar botões num compasso, dosando a força e o gás do lutador a até rodar o analógico seguindo um ponto que aparecerá num círculo na tela, quem melhor seguir esse ponto definirá o resultado da submissão

Feel the fight: O Rumble (vibração do controle) será usado como um alerta para quando o oponente for tentar avançar uma posição no chão, você sentirá o movimento e terá um pequeno espaço de tempo para defender ou contra-atacar.
Total Strike Control: O controle é baseado na mecânica de Fight Night 4 onde os golpes são feitos com o analógico direito, agora adaptado também aos chutes. Um jeito mais intuitivo de soltar socos, chutes, cotoveladas e joelhadas

Os Heavyweights presentes no jogo
heavyweight

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

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