todos-os-caetanos-do-mundo

Faz tempo que não faço uma “Essa é nova!” , mas faz tempo também que não aparecia uma banda que me animasse para isso, mas finalmente ela apareceu. A banda de hoje é a Todos os Caetanos do Mundo. Formada em 2009, ela é composta por Julia Branco (voz), Luiz Rocha(voz e guitarra), Thiago Braga (baixo) e Adriano Goyatá (bateria). Seu álbum de estreia “Pega a melodia e engole”, feito apenas com músicas autorais, teve a participação especial de Arnaldo Antunes na faixa-título.

Conheci a banda devido ao lançamento dos vídeos das canções “Sim” e “Amanhã É Véspera” , registradas durante show de estreia do album “Pega a melodia e engole”. Uma curiosidade: o diretor dos vídeos, Alexandre Baxter, foi premiado no 13º Festival de Cinema de Santos (Curta Santos) como melhor diretor de fotografia pelo curta “O quebra cabeça de Tárik” que nós já falamos aqui no site. Enfim, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa!!!

Assista ao clipe de Amanhã É Véspera

Assista ao clipe de Sim

E aí, o que acharam do som do Todos os Caetanos do Mundo? Valeu a pena voltar a escreve o “Essa é nova”, né? Se vocês também gostaram, deêm uma olhada no Facebook ou no Soundcloud deles.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/todos-os-caetanos-do-mundo.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/todos-os-caetanos-do-mundo-150x150.jpgLeo CruzMusica
Faz tempo que não faço uma “Essa é nova!” , mas faz tempo também que não aparecia uma banda que me animasse para isso, mas finalmente ela apareceu. A banda de hoje é a Todos os Caetanos do Mundo. Formada em 2009, ela é composta por Julia Branco (voz),...