Gilmore Girls: Mãe e filha aprendendo juntas a arte de viver!

Gilmore Girls: Mãe e filha aprendendo juntas a arte de viver!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quais as chances de uma mãe solteira de 16 anos fugida de casa ter sucesso na criação de sua filha? Como fazer com que a filha não cometa os mesmos erros? Como engolir o orgulho e pedir ajuda a família que abandonou quanto o futuro da filha depende disso? Como se reinventar e não desistir dos seus sonhos mesmo com as adversidades da vida e incentivar a filha a fazer o mesmo? E ainda, como lidar com tudo isso e os relacionamentos amorosos, que já são dramáticos o suficiente?

Essas são algumas das perguntas que Gilmore Girls responde com situações convincentes, emocionantes, hilárias, mas acima de tudo, com muito amor envolvido. Amor este que passa pela trilha sonora sempre perfeita, pelos personagens apaixonantes e peculiares, pelo mundo a parte que é Stars Hollow, onde existe uma magia que nos convida a viver nela e não querer abandoná-la jamais.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Em Gilmore Girls encontramos muitas referências a política, literatura, cinema, artes, música, que daria para passar horas descrevendo sobre elas e o quanto a série foi (e ainda é) relevante sobre o aspecto cultural e também refletimos sobre a vida e nos vemos inseridos em algumas situações em função das nossas próprias experiências pessoais.

Foram 7 temporadas e o final da série dividiu os fãs, tendo opiniões mais negativas do que positivas, pois a criadora Amy Sherman-Palladino se viu obrigada a deixar o projeto na 6ª temporada, e esta teve um final bem conflituoso, deixando o seu sucessor com uma tarefa bem difícil, alguns diriam impossível de ser realizada, o de continuar, criar um fio condutor e encerrar a 7ª e última temporada.

Após o retorno de algumas séries, reunião do elenco e sua criadora, surgiram algumas conversas e a Netflix em fevereiro deste ano deu a notícia que deixou todos os fãs em êxtase, enfim um desfecho para a série! Serão 4 episódios de 90 minutos, cada um apresentando uma estação do ano, o que seria equivalente há um ano da vida dos personagens.


[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Netflix disponibilizou as 7 temporadas antes da continuação. Para quem ainda não viu, será uma grande oportunidade para conferir as aventuras das Lorelais e para os fãs, a oportunidade de revê-las enquanto aguardam com ansiedade os novos episódios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *